0

Região do Baixo Parnaíba abraça a candidatura de César Pires

A região do Baixo Parnaíba abraçou a candidatura à reeleição do deputado estadual César Pires, que conta com o apoio das lideranças políticas e da população dos municípios de Magalhães de Almeida, São Bernardo, Santa Quitéria, Duque Bacelar, Água Doce e Araioses. Em todas essas cidades, é forte a manifestação de carinho e confiança em César Pires, que tem sido parceiro dos gestores municipais e buscado benefícios para a região.

 

Os líderes regionais Neto Carvalho, Eliomar Dias e Chico Burlamarqui, e os prefeitos Nonato Carvalho (Magalhães de Almeida), João Igor (São Bernardo), Sâmia Moreira (Santa Quitéria), Flávio Furtado (Duque Bacelar) e Thalita Dias (Água Doce) já apresentaram César Pires como o seu candidato a deputado estadual, em reconhecimento ao apoio que o deputado tem dado aos seus municípios nos últimos anos.

Em Tutóia, a candidatura de César Pires também conta com o apoio do ex-prefeito Bebeto, dos líderes Paulinho do INSS, Chico Elias, Flávio Merequeta e várias outras lideranças; e dos vereadores Alexcrei Dias e Osiel das Canárias, coordenados pela líder política Rosário Dias, em Araioses.

“Tenho certeza que nosso povo confirmará o voto no deputado César Pires para que ele continue ajudando nossos municípios, para o bem da nossa região e do Maranhão”, declarou o líder político Neto Carvalho.

“O Baixo Parnaíba conta com a experiência e o compromisso que César Pires sempre demonstrou ter com a nossa região”, afirmou o ex-prefeito de Água Doce, Eliomar Dias.

“César Pires merece a nossa confiança e o nosso voto”, finalizou Chico Burlamarqui, ex-prefeito de Duque Bacelar.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *