0

Andréia Rezende agradece expressiva votação…

Uma campanha bem estruturada por quase 50 municípios do estado, possibilitou que a deputada Andréia Martins Rezende recebesse neste último domingo, 2, mais de 48 mil votos em 190 cidades do Maranhão, superando a sua votação de 2018 e consolidando o trabalho do seu mandato como uma das mulheres mais bem votadas.

Por meio de uma carta aberta aos maranhenses, enviada na tarde de hoje, 4, a parlamentar agradeceu a expressiva votação e comunicou mais uma vez foi eleita em um leito de hospital, local em que está no momento, cuidando da saúde.

“Por meio desta carta, comunico que essa vitória se fez ainda mais significativa, uma vez que fui eleita novamente dentro de um hospital. Mas fiquem calmos e tranquilos! Estou aqui por precaução, afinal, como viram, nossa campanha foi intensa e isso afetou um pouco a minha saúde, porém, jajá estarei com ela reestabelecida”, diz o trecho da nota.

Um campanha emocionante em diversos momentos, em que Andréia percorreu da capital ao extremo sul, sendo recepcionada com sorrisos, abraços e palavras de apoio por cidadãos que, muitas vezes, não conheciam efetivamente o seu trabalho como parlamentar, mas muito bem articulada pelo seu marido, o ex-deputado Stenio Rezende, seu pai, o ex-deputado Francisco Martins e capitaneada por grandes prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado.

“Sonho quando sonhado junto, se torna realidade! É com o coração repleto de amor que agradeço todo o carinho e confiança que recebi de tantas pessoas, dos mais variados municípios do nosso Estado. Seguirei firme trabalhando na Assembleia Legislativa buscando sempre diálogos propositivos, dando o melhor de mim e honrando cada voto e cada vida, afinal, nosso mandato é sobre a vida de todos os maranhenses. E sempre será!”, disse.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *