0

Medalha Brigadeiro Falcão: deputado Rafael recebe a maior honraria da PM por serviços prestados à Corporação

Em solenidade realizada na noite desta segunda, 19, o deputado Rafael, assim como dezenas de outras autoridades, foi condecorado com a Medalha Brigadeiro Falcão, honraria instituída desde 1978 e que é concedida aos militares e civis com trabalhos relevantes à Polícia Militar do Maranhão e à sociedade maranhense.

Como líder do governo Flávio Dino, e desde 2021 com Carlos Brandão, o deputado Rafael tem se destacado como um defensor das ações governamentais em defesa da corporação, Emendas para aquisição de viaturas, ampliação de efetivo e aumento do alcance da Polícia Militar no Maranhão.

No evento, aproximadamente seiscentos Policiais Militares também foram condecorados com medalhas de tempo de serviço.

“Sempre busquei ouvir e levar adiante as necessidades dessa importante corporação. A Polícia Militar do Maranhão é a responsável pela promoção de nossa segurança, porém, como um órgão do estado, que necessita de recursos e políticas viáveis para a manutenção de seu trabalho, tem, e terá sempre, a nossa defesa na Assembleia Legislativa. Agradeço ao Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra, pela indicação, ao ex-governador Flávio Dino e ao governador Carlos Brandão pela oportunidade de, como Líder do Governo na Assembleia, contribuir com o engrandecimento da PM em nosso estado”, concluiu o deputado Rafael.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *