2

Com eventos para todos os públicos, Maura Jorge faz maior festa de aniversário de Lago da Pedra

Em três dias de comemorações pelos 70 anos do município, prefeita reuniu artistas consagrados do estado e do país, promoveu cultos e missas e distribuiu prêmios de peso, garantindo o sucesso de público e de repercussão dos eventos sempre lotados, símbolo da aprovação da gestão, que caminha para a reeleição em 2024

 

Os shows estiveram sempre lotados, atraindo público de todos os segmentos e de todos os gostos para a praça pública em Lago da Pedra

 

A prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, mobilizou a população de  Lago da Pedra em três dias de comemorações pelos 70 anos de emancipação do município.

Com eventos para todos os segmentos sociais, a prefeita conseguiu agradar católicos, evangélicos, gente que curte festas e shows, tendo como principal atração o cantor Eric Land, que comandou o encerramento da festa.

Campeonatos esportivos, sorteio de motos, TVs e vários outros prêmios, missas, cultos, shows com atrações nacionais, estaduais e locais arrastaram multidões de toda a região para prestigiar esse momento marcante para o município.

É simbólico que Maura Jorge esteja no exercício do mandato na gestão municipal exatamente no momento em que Lago da Pedra chega a sete décadas de existência, e se reposiciona no cenário maranhense como um dos destaques administrativos.

Com gestão maciçamente aprovada e nome de peso estadual, Maura Jorge caminha para a reeleição, mas há quem defenda sua candidatura em São Luís ou Imperatriz

A prefeita controla cada centavo que entra nos cofres da prefeitura, garantindo a manutenção dos salários em dia, com décimo terceiro antecipado, abonos salariais e gratificações.

Ela cumpre 100% do plano de governo, garantindo cumprimento integral das metas na área de Saúde e tendo a gestão na Educação premiada.

Com a incontestável gestão em Lago da Pedra, Maura Jorge caminha para a reeleição em 2024, embora, pela força estadual do seu nome, já há quem a aponte como nome de peso, tanto no processo eleitoral da capital, São Luís, como em Imperatriz, onde ocupou o segundo lugar nas eleições de 2018.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse dinheiro gasto com festa mirabolantes é uma vergonha,deveria essa senhora p´refeita ,ter transformado em cestas básicas e melhorado a assistência da saúde do seu povo. Tenho certeza absoluta que hoje muitos estariam agradecendo e mandando energias positivas para ela. Espero que o povo comece a madurecer e continue mudando até que apareça alguém com espirito humilde e mais humano. O povo sabe que a fome é uma doença que mata lentamente e dói muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *