1

Maura Jorge transforma saúde de Lago da Pedra em uma das melhores do Maranhão…

Prefeita entregou Hospital Municipal professor Serra de Castro completamente reestruturado, com equipamentos de tecnologia japonesa, sistema informatizado e ampliação do quadro de profissionais, que vai se juntar a outras unidades de saúde, que deve receber uma maternidade nos próximos meses

 

A prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge (PSDB) entregou nesta segunda-feira, 6, o novo Hospital Professor Serra de Castro, unidade que vai atender a outros cinco municípios.

O hospital faz parte do choque de gestão que a prefeita implantou no setor de Saúde e que se estende a outras áreas da administração.

– Como é bom ser um instrumento de transformação social. Entregamos o Hospital Municipal Professor Serra de Castro completamente reformado e reestruturado – declarou a prefeita.

O novo hospital tem equipamentos modernos, sistema informatizado, número de profissionais ampliado e aparelhos com tecnologia japonesa, que transformaram a saúde municipal de Lago da Pedra em uma das melhores do Maranhão.

A nova unidade faz parte de um sistema que tem ainda o Centro de Reabilitação, Centro de Atendimento à criança com deficiência, Centro de Imagem com aparelhos que só a nossa rede municipal oferece em todo o Maranhão, novas ambulâncias

– E em breve, a nossa maternidade, outro grande sonho da população – anunciou Maura Jorge.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Será que tem atendimento para quem precisa de hemodiálise? Sofrimento para todos do interior que precisam se deslocar até a capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *