0

Naldir Lopes prestigia final da Copa BR de Seleções…

Apoiada pelo Governo do Estado, disputa se deu em Santa Luzia do Paruá, entre o time da casa – que vendeu a disputa nos pênaltis – e a seleção de Turiaçu

 

A Copa BR de Seleções 2023 chegou a sua fase final no último sábado (10), consagrando o time de Santa Luzia do Paruá como o grande campeão da competição. A partida foi realizada no estádio da cidade campeã, contra o time de Turiaçu e foi decidida nos pênaltis.

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte Lazer (Sedel), apoiou a competição de futebol amador e o secretário Naldir Lopes marcou presença na grande final.

“Grande dia para o esporte amador em nosso estado, nessa final entre Santa Luzia do Paruá e Turiaçu. Duas seleções fortes, que fizeram uma partida emocionante. Parabenizo a campeã luziense, que agora é tetra campeã da região, quebrando um tabu de 10 anos sem o título da competição”, disse Naldir Lopes.

O titular da pasta da Sedel ainda reforçou todo o apoio do Governo do Maranhão, que tem investido no esporte amador em todo estado.

“O governador Carlos Brandão é um grande entusiasta do esporte e sua determinação é ampliar e fortalecer cada vez mais as políticas públicas para que nossa população tenha acesso ao esporte e lazer. Vamos continuar investindo e trabalhando para apoiar competições esportivas profissionais e amadoras, olhando com carinho todas as regiões do Maranhão”, finalizou o secretário.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *