0

Copão da Baixada chega ao final com o apoio do Governo do Maranhão 

A partida final do Copão da Baixada, aconteceu entre as seleções de São Bento e Mirinzal no último sábado(25), em Pinheiro, no estádio Costa Rodrigues. O evento esportivo amador foi realizado pela Liga da Baixada de Futebol e contou com o apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

O secretário de esporte e lazer, Naldir Lopes prestigou a decisão do Copão, que teve como grande campeão, o time de Mirinzal, que venceu o jogo nas penalidades.

“Hoje tivemos o prazer de participar da final desta grande competição de futebol, que é o Copão da Baixada. Uma partida disputadíssima, que eleva o nível do esporte amador em nosso estado, com as seleções de Mirinzal e São Bento, que temos a maior satisfação em apoiar. O governador Carlos Brandão tem priorizado os investimentos nas políticas públicas esportivas em todo estado para incentivar cada vez mais a saúde física, mental e lazer para os maranhenses e a Sedel vai continuar trabalhando nesse sentido”, afirmou Naldir. 

As finais do Copão da Baixada aconteceram em duas partidas. A primeira foi realizada em Mirinzal, no estádio Almeidão, onde a seleção de São Bento saiu na frente, vencendo o confronto por 1×0. Já no jogo de volta em Pinheiro, a seleção de Mirinzal venceu no tempo regular por 2×1, levando a disputa pelo título para os pênaltis, onde se confirmou como grande campeã da competição.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *