0

Rômulo Augusto vai liderar União Brasil em Coroatá…

Ex-prefeito municipal e seu grupo tiveram o diretório municipal do partido homologado pela direção estadual e se prepara para as eleições municipais de outubro

 

Rômulo Augusto e seu grupo com Pedro Lucas Fernandes e com Francisco Nagib

Nome bastante comentado na política de Coroatá, o ex-prefeito Rômulo Augusto (União Brasil) vem movimentando o cenário pré-eleitoral do município, com ações que indicam uma possível candidatura a prefeito em 2024.

Ele quer fortalecer o seu partido, o União Brasil, que conta com nomes de diversos segmentos da sociedade, como professores, comunicadores, vigilantes, comerciantes informais, servidores públicos e líderes comunitários. Entre eles, estão o vereador César Trovão, o vereador Zé Branco, o ex-presidente da câmara municipal Zé Filho, que devem concorrer a uma vaga no legislativo municipal.

Rômulo Augusto tem o respaldo do deputado federal Pedro Lucas Fernandes e do deputado estadual Francisco Nagib, que ajudaram a viabilizar a implantação do Restaurante Popular em Coroatá, que será inaugurado em breve pelo governador Carlos Brandão (PSB).

O ex-prefeito também tem visitado os bairros e povoados da cidade, ouvindo as demandas da população e apresentando as suas propostas para o desenvolvimento do município.

A homologação da direção municipal do União Brasil é vista como um passo importante para a consolidação da pré-candidatura de Rômulo Augusto à prefeitura de Coroatá, que deve ser oficializada nos próximos meses.

A movimentação do ex-prefeito Rômulo Augusto tem gerado especulações sobre uma possível candidatura a prefeito de Coroatá.

Mas esta é uma outra história… 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *