0

Carlos Brandão e Stenio Rezende lideram entregas do governo em Vitorino Freire

No último domingo (10), Vitorino Freire foi palco de várias iniciativas do Governo do Estado, contando com a presença do ex-prefeito da cidade e atual secretário da SINFRA, Aparício Bandeira, do ex-prefeito Zé Leandro Maciel, do vice-governador e secretário de Educação Felipe Camarão, além de vereadores e líderes locais.

Durante o evento, foram realizadas importantes entregas, incluindo a revitalização do Centro de Ensino Rui Barbosa, a distribuição de 21 veículos pelo programa MINHA RENDA e a concessão de mais de 30 títulos de terras.

Revitalização do Centro de Ensino Rui Barbosa

A escola tradicional na cidade, com mais de 50 anos de história, passou por uma significativa reforma em sua estrutura, incluindo a instalação de sistemas de ar-condicionado. Essas melhorias visam garantir uma educação de qualidade para os alunos e um ambiente de trabalho mais confortável para os funcionários.

Programa MINHA RENDA

O programa MINHA RENDA entregou 21 veículos, como parte de seu objetivo de promover a inclusão socioprodutiva. Além disso, os beneficiários receberão capacitação e uma bolsa incentivo no valor de R$ 500,00 para auxiliar na compra de mercadorias.

Concessão de Títulos de Terras

No último domingo, mais de 30 títulos de terras foram concedidos em Vitorino Freire, contribuindo para garantir segurança e dignidade aos trabalhadores rurais. Essa iniciativa, realizada pelo Iterma, visa promover o desenvolvimento econômico do estado por meio da agricultura familiar e melhorar a qualidade de vida de milhares de famílias.

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito Dr. Stenio Rezende destacou a abordagem municipalista do governo, afirmando: “É isso que é o Brandão , trabalha para para todos , para quem mais precisa, esse Governador é o que povo escolheu ,elegeu e confia.”

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *