2

Carlos Lupi deu o seu prazo, mas nem todos estão com a mesma paciência

Ainda maio deste ano, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, deu um prazo de 90 dias para Holandinha rever os espaços do partido em sua gestão. Os vereadores Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages e Pavão Filho preferem não esperar por tanto.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, veio a São Luís no início do mês passado para uma palestra sobre os novos rumos do partido em 2014 e aproveitou para o dar o recado à administração de Holandinha (reveja aqui):

– Em 60 dias, no máximo 90, não é começar a resolver, mas sim estar tudo resolvido – disse a respeito da falta de espaços do PDT na gestão de Edivaldo Júnior.

Só que, ao contrário de Lupi, a paciência de alguns membros da legenda no Maranhão em esperar por este espaço parece ser menor.

Ou talvez, seja precaução.

Os vereadores Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages e Pavão Filho pretendem pedir uma reunião da Executiva do partido e defender uma independência da legenda na gestão Holandinha.

Enquanto os 90 dias não se completam, cada um busca espaço e solução para o PDT como pode.

É melhor prevenir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, depois da descoberta do desvio no programa “BOM PEIXE”, além de outros inúmeros episódios de corrupção envolvendo o PDT do Maranhão, este partido não tem moral pra reivindicar nada. Nem CARLOS LUPI tem moral pra tanto, ou será que ele já se esqueceu das atrocidades cometidas no Ministério do Trabalho.

  2. TAI EDIVALDO, BOTA ESSA TROPA NA TU ADMINISTRAÇÃO, JULIÃO AMIM, WEVERTON ROCHA, ABIDALA AZIZ E OUTROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *