Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Enquanto isso chega no TJ um cadeirante com uma mal de dinheiro para libertar Sivaldo Andrade. Ele atirou pelas costas de um policial militar em Vitorino Freire. O policial esta em uma cadeira de rodas, mas o atirador vai passar o natal cm a família depois de menos de 1 mês preso

  2. Enquanto isso neste exato momento chega um cadeirante no TJ com uma mala de dinheiro pra liberta Sivaldo Andrade que atirou pela costas num policial militar de vitorino freire…. O policial ficou paraplégico mas a família tem dinheiro, então liberdade pro assassino….

  3. Engraçado, pq só uma charge e nenhum texto seu sobre a calamidade dos presídios? a culpa é de holandinha também?

  4. lamentável brinca com algo tao serio, sei que na maioria não são pessoas de bem, mais nem os piores merecem um fim tão triste.

    resp.: ninguém disse o contrário…interpretação às vezes é um dom, não é mesmo?

  5. AVISA AO FABIO CAMARA QUE SE ELE CONTINUAR INVADINDO A PREFEITURA E PROMOVER AGRESSÕES ELE VAI PARAR NESSE JOGO DE FUTEBOL. ALIAS, VC PODE FAZER COMPANHIA A ELE.

  6. Enquanto isso a VTI, empresa cearense que faz não se sabe o que nos presidio de São Luís, faturou cerca de R$ 60 000 000,00 da Secretaria de Justiça do indelével Uchoa.
    Como temos cerca de 3000 presos, podemos concluir que só a VTI ganhou R$ 20 000,00 por preso.
    Pra que?
    Quem esta levando quanto e para que?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *