7

Lobão destaca trabalho de Luís Fernando…

Do blog de Gilberto Léda

Um dos últimos aliados da governadora Roseana Sarney (PMDB) a juntar-se à comitiva do governo itinerante, já na quarta-feira (veja aqui o porquê), o ministro das Minas e Energia, senador Edison Lobão (PMDB-MA), fez uma série de elogios ao secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PMDB), nos últimos dois dias.

Lobão, ao lado de Roseana, com elogiuos a Luís Fernando Silva

A maioria, em conversas reservadas entre um evento e outro.

Mas, em discurso durante a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon, veio uma manifestação pública.

 Na ocasião, o senador lembrou que o hoje “homem-forte” do governo Roseana também já comandou a Casa Civil no seu governo, em 1992, e destacou sua atuação à frente da Prefeitura de São José de Ribamar, de onde saiu em 2009 para assumir o posto no Executivo.

– Sou amigo do Luís Fernando há 120 anos – brincou.

– O Luís Fernando trabalhou comigo no meu governo, trabalhou com a Roseana e, depois, e revelou-se um dos melhores prefeitos do estado do Maranhão. E eu me orgulho disso, porque procurei ajudá-lo o máximo que pude – afirmou. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Que bom que o nobre senador reconheça, em público, essa característica marcante do secretário Luis Fernando. É que pensa também a governadora Roseana Sarney e por isso sonha em vê-lo como seu sucessor. E, na verdade, mais do que isso, ela o vê como o resgate histórico-administrativo do grupo, que, naturalmente entra num momento de declínio político.

  2. E ainda tem gente de dentro do grupo que tenta por “lenha na fogueira” para atrapalhar o secretário.

  3. Luís Fernando, coisas estranhas estão acontecendo nos contratos feitos pelo centro administrativo do Governo, que fica localizado no primeiro andar da Seplan. Tem prefeito tratando mau os funcionarios e tratando bem demais os donos das empresas contratadas… está vasando dinheiro pelo primeiro andar… Será que essa grana está indo para Brasólia????

  4. E o pior, usarão a imagem de nossa história para representar o Rio de Janeiro. Passando a imagem para todo o Brasil como sendo a bela cidade do Rio. Brincadeira não?

  5. E se não fosse Luis Fernando esse governo de Roseana estava muito pior. Ele deveria ser candidato da Oposição. No discurso dele, toda vez que ele vem em Presdiente Dutra, a gente prercebe que mais parece com as teorias de políticas públicas do PT que nunca foram colocas em prática e que ele conseguiu tornar possível em São José de Ribamar. Lobão faria um bem danado abrindo mão de ser o candidato para colocar o Luis Fernando pra vê se esse Maranhão vai pra frente.

  6. Mais dinheiro do Maranhão jogado fora!

    “Lado a lado”, novela das 18h que vai ao ar na Globo depois de “Amor eterno amor”, começará a ser gravada em junho, em São Luís do Maranhão, sob o comando de Dennis Carvalho. Nas construções antigas de lá será ambientado o Rio de 1903 a 1915, quando se passa a história de João Ximenes Braga e Cláudia Lage com supervisão de Gilberto Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *