21

O efeito Chiquinho Escórcio em Imperatriz…

Sebastião Madeira ao lado de Chiquindo Escórcio e Roseana Sarney

Madeira, com Chiquinho e Roseana: parceria produtiva

O deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB) resolveu sentar praça em Imperatriz, desde que assumiu mandato na Câmara Federal, com uma missão específica: aliado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), decidiu trabalhar para reverter os índices negativos do governo Roseana Sarney (PMDB) no município.

O resultado já pode ser visto na recente pesquisa Ibope realizada em Imperatriz.

Nada menos que 41% dos eleitores de Imperatriz já consideram o governo Roseana entre “Bom” e “Ótimo”. O índice pode parecer baixo, mas era de apenas 13% há pouco mais de um ano.

– Nós trabalhamos muito por Imperatriz neste último ano. Consegui viabilizar recursos para o prefeito Sebastião Madeira e estive presente diuturnamente no município. O resultado pode ser visto agora – declarou Escórcio, que estava acompanhado de Madeira, ontem, em São Luís.

Os dados da pesquisa Ibope

A recuperação do prestígio de Roseana pode ser medido também no desempenho eleitoral do próprio Madeira.

O prefeito se aproximou do governo nos últimos dois anos, e muita gente da oposição dizia que ele poderia se queimar nesta empreitada.

Ledo engano. Madeira tem nada menso que 58% das intenções. Sem falar nos outros 15% dados à candidata do DEM, Rosângela Curado.

A soma dos dois candidatos mais alinhados ao governo Roseana Sarney chega a 73%, contra apenas 11% e Carlinhos Amorim (PDT), aposta do grupo de Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.

Gostem ou não os seus adversários, o fato é que todos estes dados podem ser atribuídos à movimentação de Chiquinho Escórcio no município.

É o efeito Escórcio…

Leia também:

“Chiquinho Escórcio cada vez mais tocantino”

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Olha, eu acredito que o Madeira está sendo profissional como compete-lhe o cargo.Agora lembro de um episódio que uma vez fazendo uma cobrança, fui filar uma boia na casa de uns conhecidos. O meu anfitrião fala sobre este senhor, que parece que era suplente de senador, e disse-me que desmontou Jackson-o governado em quem votei, ele me entregou um CD e um calendário.
    Eu olho pro calendário e o cd e olho pros olhos do meu anfitrião. Digo-lhe: Agradeço por m avisar de quem se trata essa pessoa, pois não voto em canalhas que apoiam esse sistema criminoso comprometido com o atraso.

  2. Esse Chiquinho é muito pilantra é cria da família Sarney, fora chiquim, fora Madeira, xô

  3. Esse Chiquinho é um cara que vai a luta mesmo. Pode até não conseguir tudo que tenta em fazer para melhorar as condições da população e cidades, mas, mas não mede esforços para melhoria da população.
    Curso de medicina, duplicação de rodovias, obras e reforma em aeroportos, novos postos do INSS, equipamentos para hospitais e clinicas, etc, tudo isto, ele tem conseguido.
    E os outros, só ficam no disse me disse, como fuxiqueiros.
    Esses, preferem ver outros parlamentares enviando emendas para outros estados, e fazendo fofoquinhas.

  4. O grande erro do Madeira foi colocar o pastor sem igreja como seu vice! Loucura vou dar 1 mes para ter briga!!!
    Coitados

  5. Toda vez que esse rapaz vem aqui, a Roseana perde um bocada da popularidade. Em todo lugar publico fala, é vaiado. Como que é Roseana tá ficando bem com um cidadão como esse?

  6. imaginar que chiquin escroto tem esse “poder” devia ser ele mesmo o candidato contra madeira,vai sonhando,vai…

  7. Marcos, discordo quanto ao “prestígio” desse suplente de deputado, que nunca conseguiu se eleger; é um eterno suplente. O prestígio, sim, é de Madeira, excelente pessoa, coerente, educada e que, antes de tudo, não nutre ódio e nem rancor da oligaquia pois tem bom relacionamento com a Governadora.

  8. Chiquinho, cuidado com Madeira. Ele e Imperatriz não são de confiança e nem sabem reconhecer o trabalho do grupo Sarney para a cidade. E ainda querem ser capital… kkkkkkkkkkk

  9. Luis Fernando e toda a equipe do governo meu caro OBSERVADOR! Agora observa os feitos de Chiquinho e atualiza teu post… Dar é raiva ver o cara trabalhando, fazendo e cumprindo suas obrigações, e por conta de lados politicos não tem o reconhecimento devido.

  10. CHIQUINHO, SE O POVO DE IMPERATRIZ E A REGIAO TOCANTINA NÃO RECONHECE O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AÍ, VEM PRA CÁ PRO NORTE DO ESTADO E FAÇA A PENAS 10% DO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AI QUE A GENTE JA FICA MAIS DO QUE SATISFEITO

  11. Esse povo que fala mal do trabalho de Escórcio e Madeira por Imperatriz, deveria engolir bíblia pra ver se cagar perdão

  12. Meu jovem se Chiquinho não fez nada então foi você Rodrigo Guigui que conseguiu R$ 3,5 MI para a saúde de Imperatriz, a Delegacia Regional de Imperatriz, INSS, Ministério do Trabalho incluindo também cidades como Estreito e Amarante, a barreira, etc e tal… Vão se informar antes de escreverem besteiras!

  13. E O FILHO DO JACKSON MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE NAO ENTENDE NADA DE POLÍTICA. O CHIQUINHO FOI O ELEMENTO QUE AJUDOU A MONTAR A FARSA QUE CASSOU SEU PAI. É SER MUITO OTÁRIO.

  14. Décio,
    A governadora só tem subido nas pesquisas, graças ao trabalho do Luis Fernando, seu Chefe da Casa Civil, que de forma séria, tem conduzido todas as políticas publicas implantadas em Imperatriz. É um testemunho que tenho certeza não é só meu. O respeito que o governo vem adquirindo, é puro fruto do trabalho de Luis Fernando. Nesta oportunidade veja se tem alguém que conteste?

    Resp.: Esta é uma outra história, meu caro. Que, brevemente, será contada aqui…

  15. vc ta certo meu jovem marco aurélio,tem q defender quem te paga né!mais o grupo sarney incluindo o sebastiao sarney aki a regeiçao é grande!e chiquinho faz muito é falar,mas fazer q é bom ,nada!fala muito fala muito!

  16. Este seu comentário é totalmente o contrário este tal chiquinho atrapalha tanto o Prefeito Madeira como a Governadora Roseana. Este cidadão é um inútil em Imperatriz.

    Resp.: É, a gente vê que atrapalha mesmo. A pesqusia Ibope diz exatamente isto, né?

  17. O resultado dessa pesquisa IBOPE é tão falso quanto a “amizade” de Chiquinho Escórcio e Sebastião Madeira. Madeira tentou usar a justiça pra calar meu Blog, mas a magistrada entendeu que deveria prevalecer a liberdade de expressão e crítica, ele tenta calar todos que tentam mostrar ao eleitirado sua péssima administração. BLOGMARCELOLIRA.BLOGSPOT.COM

  18. Não começa, Madeira fez uma aliança institucional com o Governo do Estado, não é candidato da governadora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *