7

A força eleitoral de Eliziane Gama…

Eliziane: sozinha, mas com força eleitoral

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) mostra um forte prestígio eleitoral em São Luís.

Sozinha, abandonada pelo seu partido, o PPS – e até mesmo pelas lideranças de sua igreja, a Assembleia de Deus, que se dividem em apoios caça-cargos a várias candidaturas – ela segue pontuando forte nas pesquisas de intenção de votos, agora com mais de 6% das intenções.

Eliziane Gama pode até estar fora do segundo turno, mas demonstra a força de uma liderança emergente na capital maranhense.

Sem padrinhos, sem família tradicional da política, sem estrutura partidária, sem grupos políticos consolidados, ela se mantém entre as lideranças de São Luís.

Está, por exemplo, empatada tecnicamente com Tadeu Palácio (PP), ex-prefeito de São Luís, ex-vereador e com estrutura partidária bem maior que a dela.

Independente do que aconteça até o dia 7 de outubro, Eliziane Gama já é uma das vencedoras destas eleições.

E terá cacife importante, seja no segundo turno, seja nas eleições de 2014, seja na montaggem de um novo partido no estado, ao lado da ex-candidata a presidente Marina Silva.

Mas esta já é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Teho simpatia pela Eliziane, mas o momento é de derrubar Castelo, mesmo a contra gosto teremos um prefito sem o mínimo de identificação pela sua cidade, pois como sabemos nenhum candidato tem um projeto político e sim um projeto de poder

  2. Concordo plenamente com vc Dilma,Eliziane de fato é a candidata mais original contra o desgoverno de Caostelo e sem alianças sujas.

  3. Eliziane ao meu ver é a melhor opção, pena que são Luis consegue enxergar, ou melhor, pena que não deixam são luis enxergar.

  4. eliziane é candidata mais original contra o desgoverno do castelo… sempre foi oposição já edivaldinho foi oportunista, comeu do castelo e bebeu do flávio!!!

  5. Concordo com a análise e vou mais adiante: quem quiser bons votos no 2º turno que comece logo o “flerte” com a Eliziane.
    Boa candidata.

  6. Amigo D’ça vou cantar teu voto….
    Pref. Eliziane e Vereador Batista Matos..
    Não te estressa com a brincadeira
    Grande Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *