10

Miosótis Lúcio: “desabafo se transforma em debate”

No último domingo (06), a professora Miosótis Lúcio foi alvo de uma forte repercussão ao ser divulgar uma conversa em que desabafa com o blogueiro Caio Hostílio sobre sua decepção com a política maranhense, sobretudo a oposição.

Basta uma leitura rápida no conteúdo para perceber o tom de desencanto, decepção e tristeza que utilizo em minhas intervenções, ao me referir ao ambiente e práticas políticas. Era um desabafo – afirma.

Miosótis diz que não se referia especificamente a nenhum grupo ou pleito eleitoral específico e tratou de generalizar seu desabafo afirmando que o sentido é mais amplo em termos de práticas política.

Ora, a partir do momento em que a professora afirma que é contra a política anti-Sarney, argumento que considera esgotado em si mesmo, consequentemente o desagrado atinge o principal grupo de oposição ao grupo Sarney em 2014, ainda que não seja citado por ela: o grupo representado por Flávio Dino.

O desabafo que acabou virando debate nada mais é um inevitável resultado e confirmação dos que pensam exatamente o mesmo: não propostas, mas sim viés políticos demasiado cansativos.

Confirma que a admiração virou decepção.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Mécio: “Ela precisa explicar como está empregada em Brasília se mora no Maranhão”

    BRINCADEIRA AS PALAVRAS DE PESSOAS DA ASSESSOREIA DE ELIZIANE GAMA QUE ESTÃO PLANTANDO FALÁCIAS CONTRA MIOSOTIS LUCIO. ELA TRABALHA PARA O DEPUTADO AQUI EM SÃO LUÍS, SIMPLES ASSIM!

  2. Ela esta decepcionada é porque não deram nenhum carguinho pra ela, isso sim. Se tivesse estaria muito satisfeita com a política.

  3. E qual é plano de governo do Luis Fernando além de ser poste da familia sarney?

  4. Flávio Dino é sim uma cria de José Reinaldo com Humberto, como uma pessoa deixa de ser juiz federal para ser deputado? R: Máfia. E quanto as emendas que Flávio sempre mandava para Caxias ou para a Ufma de Natalino? R: Máfia. Não é a toa que agora o esquema ta ainda mais aperfeiçoado com a entrega da Secretaria de Saúde para Natalino dada por Flávio. R: Máfia. O negócio é fazer caixa para o comunista que gosta de avoá não trabalhar. Vai trabalhar Flávio Dino. Deveria trabalhar num circo isso sim, de cidade em cidade.

  5. Meu jornalista, essa senhora é uma picareta, como não tem competência para trabalhar e ganhar o pão de cada dia, se meteu em política para conseguir cargos. Ela não contava com a divulgação de suas críticas a Flávio Dino e seu grupo, do contrário não teria feito porque perdeu o emprego na prefeitura com Castelo e correu para o deputado Simplício Araujo, aliado de Flávio Dino. Ela precisa explicar como está empregada em Brasília se mora no Maranhão.

  6. …”em circunstância nenhuma vi qualquer um deles falar em projeto para o município, o estado. essa política anti-sarney é simplesmente abusar de nossa inteligência e da boa fé do povo”…É professora, pela sua nota publicada, parece que vc é que quer abusar da nossa inteligência.

  7. Essa moça demorou muito para se decepcionar com a política. A política neste país é um escândalo de dar nojo a todos os Brasileiros , vítimas dessa indecência generalizada.

  8. F L A V I O D I N O O EXTERMINADOR DOS SARNEYS
    F L A V I O D I N O O LIBERTADOR DO MARANHÃO
    F L A V I O D I N O VAI ACABAR COM ESSA ROUBALHEIRA
    F L A V I O D I N O A ASSOMBRAÇÃO DE VOCÊS
    F L A V I O D I N O JÁ COMEÇOU COM HOLANDA JR.
    F L A V I O D I N O VAI BOTAR NO DE VOCÊS.

  9. Questao é: estamos buscando uma mundaça dos indices sociais atraves de uma nova politica no maranhao? Ou queremos o fim do dominio do sarney, introduzindo um novo dominio? As caractetisticas do flavio dino é de alguem que nao pode perder, esta disposto a tudo, mesmo se aliando nomes tao retrógado como ze reinaldo othelino weverton os rochas e os holandas… Mesmo assim miosotis simplesmente tenta aparecer as custas do comunista pois pior foi ela apoiar castelo! Óh Luis fernando essa alma quer reza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *