4

TJ decide hoje se Cutrim deve ou não ser investigado no caso Décio…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/04/cutrim-350x225.jpg

Cutrim e Aluísio: caso será decidido no TJ

O Tribunal de Justiça analisa hoje o pedido de autorização da Polícia Civil maranhense para investigar o suposto envolvimento do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD) no assassinato do jornalista Décio Sá.

O nome de Cutrim surgiu no bojo das investigações do caso Décio, mas, como ele tem foro privilegiado, a polícia necessitaria de uma autorização da Justiça.

O pedido da polícia já tem parecer favorável do ministério público.

Caso o TJ entenda que o deputado precisa ser investigado – até para que a polícia esclareça se há ou não participação dele no crime – a investigação será reaberta nos aspectos que envolvem o parlamentar.

E correrá desmembrado da ação principal.

A sessão do pleno do TJ começa as 10h…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Deu muito na vista, todos sabem que Cutrim é inimigo de Aluísio se Aluísio tivesse botado só o bodinho do Glaucio e o buchecha até que levantava suspeita mas ele dava a desculpa da agiotagem e colava, o ruim foi que ele colocou o nome de cutrim aí deu muito esparro e chamou a atenção demais, deu muito na vista e além do mais o pistoleiro disse que o principal era o cutrim então era uma sociedade por cotas o glaucio tinha 25% das cotas e o cutrim 75% seria assim??? KKKKKKKKKKK Esse Aluísio é uma graça… Agora vamos v as urnas de barra do corda sendo abertas e a votação do deputado Aluísio mende…Um dia Deça vc vai saber de tudo…As 55 testemunhas de acusação de Aluísio foram ótimas para os acusados, contaram tudinho como foram conduzidas pelos delegados…Uma merda total e depois só espero sinceramente que vc não dê apoio para o Aluísio quando o juiz e o promotor disserem que o aluísio errou…Abs

  2. Se o Tribunal autorizar o deputado ficará em situação delicada, existem varias pessoas, vítimas dele e de seu grupo, querendo denunciar e depor na polícia sobre anos de tirania dele e seu grupo. Infelizmente a polícia ainda esta de mãos atadas, aguardando essa autorização.

  3. o próprio deputado deveria se antecipar ao TJ e pedir a investigação ou ele teme algo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *