20

Ricardo Murad critica neutralidade de Flávio Dino e cobra de Lula e Dilma vinda ao Maranhão…

ricardomurad1O secretário de Saúde Ricardo Murad (PMDB) manifestou-se publicamente, no final de semana, em relação à postura de neutralidade do governador eleito Flávio Dino no segundo turno das eleições presidenciais.

RicardoMuradPara Murad, a postura do comunista é “covarde e reprovável”.

– Três anos como presidente da Embratur, nomeado pela presidente Dilma – e a neutralidade dela em relação á eleição estadual – não merecia dele esta atitude covarde e reprovável – ressaltou Murad, em seu perfil no Facebook.

Ao lembrar a neutralidade de Dilma, o secretário traz de volta ao debate a ausência da presidente no primeiro turno das eleições. Ela não veio ao Maranhão e sequer gravou para o candidato do PMDB, Lobão Filho, o que foi visto como um gesto de apoio indireto a Flávio Dino.

O próprio Flávio Dino aproveitou-se da imagem de Dilma, ligando o nome dela à sua campanha.

Mesmo assim, Ricardo Murad reafirmou seu apoio à candidata do PT, e cobrou a vinda dela ao Maranhão.

– Mostrem apreço e reconhecimento à decisão do nosso povo – exortou Murad.

Anunciada para esta semana, não há previsão da vinda de Dilma ao Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. “Covarde e reprovável” era o que o Sr. Ricardo Murad dizia da cunhada tempos atrás. Teu passado te condena “Murado”.

  2. Dilma aqui no Maranhão? Só se for para dar outro golpe do tamanho ou maior do que a tal refinaria premium, como sabe que o povo cai mais nessa, então tchau Dilma.

  3. Quem tem que mostrar que mantem grande vantagem é o grupo do Secretário de Saúde, alardeiam, serem donos do Maranhão, ficar neutro, simboliza não compactuar com essa corja que se uniu ao PT e veem destruindo um sonho.

  4. RICARDO MURAD CHAMANDO DILMA DE QUERIDA E LULA DE ESTIMADO PRESIDENTE, TEM ALGUMA FUMAÇA SAINDO DE ALGUM LUGAR, TEM ALGUMA COISA NO AR, RICARDÃO NÃO DA PONTO SEM NÓ, ELE JÁ DEVE TA SABENDO DE ALGUMA COISA QUE SE DILMA PERDER VAI SOBRAR PARA O BANDO DELE.

  5. O CERTO É QUE DILMA,MESMO COM MIL DEFEITOS ,AINDA CONSEGUE SER MELHOR QUE ESSE PLABOY AERCETE PICARETAO QUE PEGOU UMA TACA EM MINAS E QUE A CLASSE POBRE DO ESTADO MINEIRO O REPUDIAM.

    O MARANHENSE NAO PODE ENTRAR NESSA BARCA FURADA DE AERCIO QUE PROMETEU FAZER 14 AEROPORTOS EM MINAS E SÓ FEZ DOIS MUITO MAL ACABADOS E EM TERRAS DA FAMILIA SANGUESUGA DOS NEVES.

  6. …”significa nossa derrota…”a derrota do cinquentenário grupo já está selada.Qualquer que seja o Presidente,não conseguem segurar o MPF/PF.Dilma não vem ao Maranhão,por um motivo estratégico simples: É primeiro Estado brasileiro com distribuição de bolsa-família(50,01%).São votos certos, é perda de tempo,segundo marqueteiros.

  7. Não é bem assim, como diz o Ricardo Murad, se Flávio Dino se beneficiou da neutralidade de Dilma, ela também foi beneficiada e muito pela sua postura, o único prejudicado pelo comportamento de Dilma foi Edinho.A fala e a cobrança de Ricardo Murad esta muito atrasada, ele deveria ter tido esta postura na campanha para governador, mas ficou mudo e prejudicou Lobão Filho.

  8. Esse Ricardo Murad deve tá de marcação com Dilma. Sabe ele que pedindo voto a ela, o povo votará exatamente o contrário, pois o mesmo goza de uma rejeição astronômica junto ao eleitorado. A menos que ele derrame o dinheiro publico na campanha da petista, como ele fez com a filha e o genro.

  9. Chega a ser engraçado. Um “arenão” desses, posteriormente, PDS, PFL e por aí vai, nesse tratamento “queria” “estimado”. Pau-mandado do Sarney, engolindo sempre o sapo barbudo. Chega ser divertido assistir esse bando – ele e os demais do “grupo” debaixo do Lula e da Dilma. A mando, claro, do Sarney.

  10. Caro Marco Aurélio Deca, com todo respeito e admiração que tenho pelo Secretário de Saúde Ricardo Murad, acho que não é preciso votar em Dilma Rousseff, pois ela se acha e que os eleitores de lobão filho 15 tem obrigação de votar nela. Caro amigo, todo eleitor de lobão filho tem que votar em Aécio Neves, pois uma mulher não pode ser mais covarde do que essa Dilma Rousseff!

  11. Deveria ter cobrado a vinda de Dilma, era na campanha de Lobão Filho. Agora tem é que ficar calado. O Flávio Dino, acho que sabe o que está fazendo.

  12. O Ricardo Murad está é desesperado, pois ele sabe se o Aécio Neves ganhar ele e a turma dele tá é perdida. Isso do Ricardo Murad é desespero. O FLÁVIO DINO fez a coisa certa, pois o dono da Dilma que é o Lula pediu votos para o edinho e agora eles querem que o FLÁVIO DINO peça votos pra Dilma? Me poupem. FLÁVIO DINO tá é certo em ficar neutro. Por isso que eu vou de AÉCIO 45.

  13. Dilma enviou 1.800.000 cartazes pro Flávio Dino.

    Determinou que o Zé Carlos, Honorato e etc votassem nele (Flávio Dino).

    E não veio ao Maranhão.

    Agora recebe esse gesto de traição.

    Gostei!!

    A minha pergunta: Se Flávio Dino não é leal nem a quem está hieraquicamente a cima dele, imaginem com quem está abaixo??

    Tchau Dilma!!

  14. Por falar em Dilma, quando é mesmo que a “duplicação da BR 135” vai sair do papel? – Nunca se viu tanta demora para construir um percurso tão pequeno.
    A Governadora, classe política nunca disseram e nem dizem uma só palavra cobrando a execução e conclusão dessa obra, que há anos se arrasta e não se tem a mínima previsão de quando vai ser concluída.
    Agora que o Estado tem um novo governador, que o candidato “aliado” perdeu fragorosamente lutando sozinho, que é mesmo que Dilma vem fazer em nossa Terra?

    Francamente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *