14

Zé Inácio garante apoio de Lula na luta pela refinaria…

Zé Inácio com Lula: apoio pela refinaria

Zé Inácio com Lula: apoio pela refinaria

O deputado estadual Zé Inácio Rodrigues (PT) reuniu-se ontem com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lhe garantiu apoio na luta para demover a Petrobras do projeto de desistir da refinaria Premium de Bacabeira.

Inácio participa, em Belo Horizonte (MG), da reunião do Diretório Nacional do PT.

– Tratei sobre a refinaria com Lula e ele disse que é uma boa luta.E que o Maranhão pode contar com ele – frisou o parlamentar maranhense.

Logo após o encontro do diretório, o PT fez um ato político em BH, com a presença também da presidente Dilma Rousseff.

Os petistas discutem os últimos acontecimentos políticos no Brasil e articulam ações de contraponto à oposição e à mídia paulista-tucana-e-antinordestina.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Rapá! Esse cara tá de brincadeira, né? Pensa que todos os maranhenses são idiotas?

  2. vixe, agora que essa refinaria não vai ser construída mesmo mesmo… kkkkkkk

    Zé Inacio, faz um favor para o MA
    Deixa o Lula bem longe disso. Eles já quebraram a empresa toda.

  3. ZÉ INÁCIO, TU É DOIDO OU COME BOSTA? MEU AMIGO , A PETROBRÁS VAI SER PRIVATIZADA OU TU TEM OUTRA SOLUÇÃO? CABRA IDIOTA , CHEGOU AGORA NA ASSEMBLEIA E PENSA QUE JÁ CONHECE TUDO. O TEU PT E GRAÇAS MEU EX-PT , ACABOU COM A NOSSA PETROBRAS. TU ACHA QUE ALGUM EMPRESÁRIO INTELIGENTE VAI CONTINUAR ESSA OBRA DA REFINARIA AQUI NO MARANHÃO? RAPAZ VOLTA DE ONDE TU VEIO E VAI APRENDER A CONHECER AS COISAS , SEU ZÉ PEIDADO!

  4. CARO MARCOS DEÇA
    TÁ NA HORA DESTES POLITICOS NOVATOS PARAR DE SONHAR E FALAR BESTEIRA E ATRAIR A MIDIA PARA SE PROMOVER COM MENTIRA É BOM QUE ESTES DEPUTADOS DESISTAM DESTA HISTORIA DE REFINARIA QUE ISTO NÃO DAR MAIS VOTO DAR É MAIS RAIVA AO POVO MARANHENSE QUANDO ESTES HOMENS FICAM PROMETENDO SONHOS AINDA ME VEM ESSE TAL DE INACIO PUXANDO MENTIRA COM ESTE PAPUDINHO DO LULA.

  5. Enquanto tiver um bando de ignorantes votando nesse barbudo pilantra o Brasil será esse mar de bandalheiras, corrupto no governo pra tudo quanto é lado!

  6. Agora tenho certeza que os eleitores do PT são burros e idiotas, elegeram Zé Inácio, para ele brincar com a inteligência dos maranhenses de boa vontade!!! Foi O ali-babá que quebrou a PTrabrás, acorda PTralha Júnior!!!!!!!

  7. ZE INÁCIO, RAPAZ, TE SAI DESSE CHEFE DE …. QUADRILHA. DAQUI PRA FRENTE ESSE CARA É CERCA VELHA. CAI E DERRUBA OS OUTROS. QUE O DIGA DONA DILMA

  8. Alôoooo, Zé Inacio, meu “fi” acorda. A Petrobrás quebrou. A turma insana do PT acabou com tudo. Não tem mais dinheiro. Senta e chora, juntamente com os abestados dos maranhenses que acreditaram nesta grande mentira.

  9. Caramba quanto poder hem, Ze Inácio Junto com maior ganguester do mundo Lula tem a cara de pau de dizer que vai lutar por refinaria, onde ele e sua gangue continua sugando igual vampiros , os cofres da união maior pilantra do mundo Lula enganado a consciência do povo mi compre um bode e não mi venha com esssa lorotas

  10. Isso é que é brincar com a nossa inteligência! E uma baboseira dessa ainda sai no blog.

  11. KKKKK… é muita piada, esse molusco alcoolatra , foi quem criou essa refinaria de ficção para enganar a população do maranhão ajudando a oligarquia a se manter no poder e agora vai “lutar”, so doido para acreditar em conversa de bebado.

  12. kkkkkkk, Então este tem mais força que: Sarney, Lobão, Roseana, Zequinha e João Alberto. É o fraco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *