4

Articulado, Aluísio Mendes será vice-líder de bloco de nove partidos na Câmara…

Aluísio, com Russomano e outros parlamentares: debate maduro

Aluísio, com Russomano e outros parlamentares: debate maduro

O deputado federal Aluísio Mendes (PSDC) será o vice-líder do bloco Renovação, composto por 38 deputados de nove partidos.

O bloco é resultado da articulação do próprio Mendes, que estreia este ano na Câmara.

A bancada formada por estes parlamentares será a quarta maior da Câmara, perdendo apenas para os gigantes PMDB, PT e PSDB.

– Isolados não seriamos ouvidos. Então comecei a conversar com outros deputados e resolvemos nos unir na formação desse bloco, pois assim conseguiríamos também ter espaço na Câmara Federal – afirmou o parlamentar.

A princípio, o bloco de Aluísio Mendes seria formado por PSDC, PTN, PRP, PTdoB, PSL, PRTB, PTC e PMN, com ele no comando.  Com a adesão do PRB, outros 20 deputados se uniram ao grupo, dando a liderança para o ex-0candiato a prefeito de São Paulo, Celso Russomano.

Com os 38 membros, o bloco Renovação será uma das forças políticas na Câmara…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Se ele for um parlamentar, igual foi secretário de segurança, certamente não adiantará de nada, será só de fachada mesmo.

  2. Para quem imaginava que Aluísio seria apenas um parlamentar federal de fachada e que não teria nem espaço no Congresso, tem agora essa surpresa ai. Vamos ver se a partir daí ele consiga fazer algo pelo Maranhão…

  3. Espero que essa força adquirida pelo deputado Aluisio Mendes seja utilizada na reforma das leis penais Brasil , assunto que ele conhece bastante e sofre na pele as consequências dessa fragilidade . Precisamos dessas mudanças deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *