6

Oito empresas não renovaram frota, diz Fábio Câmara…

 

Câmara revelou empresas que não terão ônibus novos

Câmara revelou empresas que não terão ônibus novos

O vereador Fábio Câmara (PMDB), presidente da Comissão de Transportes da Câmara Municipal de São Luís, revelou nesta quarta-feira que, das 24 empresas que operam no sistema de transporte da Região Metropolitana de São Luís, apenas 16 compraram ônibus novos.

– As informações que obtive [junto ao SET] demonstram que o plano para renovar a frota fracassou e, depois de vários prazos para apresentação dos novos ônibus, constatei que das 24 empresas que operam no sistema de transporte, apenas 16 compraram ônibus novos e 08 viações ainda não conseguiram viabilizar a troca de veículos em circulação – declarou o parlamentar.

Ele declarou ainda que, embora a Prefeitura anuncie a entrega dos ônibus, o Município não arcou com nenhum centavo para a compra dos veículos, que foram exigidos pelo Ministério Público, por meio de Termo de Ajustamento de Conduta.

– Mesmo sem ter comprado um único ônibus, o prefeito Edivaldo Júnior, resolveu fazer festa para entregar 124 novos coletivos comprados com dinheiro dos próprios empresários que mais tarde o povo saberia quem pagaria pela compra dos veículos – lembrou o vereador.

Segundo o peemedebista, da lista de 250, apenas 227 foram adquiridos até o dia 11 de março, restando 23 para que o acordo possa ser cumprido em sua totalidade.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Não suporto esse vereador, mais acho que esses empresários são uns tremendo de uns pilantras, eles que a anos comandam o sistema de transporte de São luis é que são os culpados por isso, ninguém que venha culpa administração publica agora que não cola. Quem vive aqui sabe que isso não é culpa de Holandinha, mais sempre querem tirar culpa de si e jogar em alguem.

  2. NÃO ENTENDO COMO VAI SAIR UM PROCEDIMENTO LICITATÓRIO E ESSAS EMPRESAS ESTÃO RENOVANDO A FROTA. SERÁ QUE É CARTA MARCADA?

  3. Isso é vereador de um mandato só, vai seguir a mesma trajetória de pedro Celestino, ainda mais agora que o patrão esta queimado. kkkkkkkkk

  4. Isso é um idiota,só sabe criticar,devia apresentar projetos que possam contribuir pra melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *