12

Jefferson Portela… apenas isso

Potela é só um militante do PCdoB; e por isso foi nomeado chefe da polícia de Dino

É isso que Portela faz. Ele é só um militante do PCdoB; e por isso foi nomeado chefe da polícia de Dino

O secretário de Segurança Pública do governo Flávio Dino, o delegado-comunista Jefferson Portela, é mais um adolescente da militância estudantil comunista, ascendida ao poder pelas mãos do chefe.

Seu discurso é sujo, nojento, típico dos carregadores de faixa do PCdoB, treinados apenas para carregar panfletos.

Despreparado para o cargo que ocupa, e para onde foi nomeado não pela competência técnica, mas pelos serviços prestados ao PCdoB e aos sindicatos ligados ao partido (Relembre aqui, e aqui), Portela é mais um dos comunistas a passar o dia em redes sociais, quando deveria dar respostas efetivas à escalada da violência em sua gestão. 

Suas agressões à parte imprensa que não se sujeita aos caprichos do seu chefe comunista,  mostram despreparo absoluto para estar à frente de uma pasta tão importante quanto a Segurança Pública.

Portela não está na Secretaria de Segurança para atuar pela segurança, mas para prestar serviços ao seu chefe partidário, o governador Flávio Dino.

Talvez até por isso a violência tenha avançado tanto neste governo do PCdoB…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Esse Portela é um bestão. só sabe é mandar recadinho nas redes sociais aos seus desafetos. chega a ser ridiculo. amigo de um monte de pilantra e agora fica dando uma de honestinho e se fingindo que não conhece mais ninguem. os mesmo que antes frequentavam sua casa, seus aniversarios, hj são seu desconhecidos. ele não mudou nada… sempre traindo e negando os seus….
    Incompetente como delegado e muito pior como secretário. não tem controle emocional nenhum…

  2. ESSE JEFETE PORTELETE PODE ATÉ TER JÁ SIDO UM DELEGADO ATUANTE,MAS NESSE CARGO DE SECRETÁRIO DE INSEGURANÇA ESTÁ UMA MERDA.E O PIOR É QUE O CHEFETE FLAVETE VAI CONTINUAR APANHANDO DESSES BLOGUEIROS PELA MÁ ESCOLHA FEITA,SÓ NA BASE DA AMIZADE,POIS AS PERSONALIDADES ARROGANTES DOS DOIS QUE SÃO PARECIDAS.
    ISSO SIM É O DESGOVERNO DO CAPETA!

  3. Esses vermelhões não ligam para trabalho, gostam mesmo é de passar o dia inteiro na internet, twitando, facebookando, instagrando e….cagando e andando para as mazelas que assolam o povo maranhense.

  4. O grande incompetente é o FLAUDI Dino, esse sim, é o maior incompetente de todos! Esse infeliz imagina estar ainda nos incansáveis e infrutíferos blábláblás de reuniões do DCE, realizados na 2ª metade da década de 80. FLAUDI Dino, tu não vais transformar o Maranhão em “ANEXO” de Cuba, seu irresponsável!

  5. que saudade do governo roseana, nao tinha violencia, era um a maravilha, assalto, onibus queimado todo dia criança morrendo queimada, pedrinha era paz total

  6. Ô Magno cunha da silva tu é muito cara de pau mesmo rapaz! Falar de agiota quando todo mundo sabe que a campanha de Flavio Dino foi bancada Por Dede Macedo, e alem do mais dizer que esse secretario almofadinha e rato jerry são competentes é o fim. A voce marco parabens, esse governo ao inves de acabar com a criminalidade, fica é perseguindo a vida dos outros. FD vai começar a proxima eleição perdendo de cara por 300.000 votos pode apostar.

  7. A coisa na vida que nos arrependemos muito quando fazemos. E rogamos a Deus que não façamos mais.Flavio Dino com certeza pensa assim em relação a Jefersom Portela. Bruto, como todos, que não tem argumento para tratar sobre o que gerencia.Imaturo e de gestose atitudes inconsequentes trem se revelado incapaz de produzir alternativas pra enfrentar os desafios que não pode dizer que não conhecia,haja vista,ser da pasta. O que lhe falta mesmo é competência para o exercício do mister que lhe foi delegado.Amadureça e compreenda que voce não é poderoso nem eterno e sim um despreparado e fitil servidor do estado. Amadureça…ao menois..

  8. A polícia é só pra perseguir adversários políticos pra isso que ela serve…em vez de prender bandido traficante e assaltante que são os verdadeiros bandidos…ele ta perseguindo é seus adversários políticos e os bandidos tomando conta da cidade toda matando pai de família e pessoas de bem

  9. Um texto cheio de raiva. Sem nenhum parecer técnico. Falar que o Jeferson não é preparado é num mínimo dizer que todos os delegados e coronéis que já estão há muitos anos fazendo a segurança pública e que conhecem a realidade são todos despreparados e incompetentes. Esse secretário pegou uma avalanche de problemas que foi gerado pelos (des)governos
    anterior e que tu tanto defende. Meu amigo visite qualquer lugar desse Brasil, São Luís e o Maranhão em todo perde em tudo. Foi anos a fio gerando riqueza para uns poucos. Então reveja suas atitudes. Ninguém é burro. Se Flávio Dino não fizer um bom governo. Não será eleito, simples assim.

    resp.: Tolices. Portela é um militante político do PCdoB, por isso está no cargo. E só por isso, nada mais.

  10. Jefferson nao e so despreparado, e incompetente, arrogante e desequilibrado. Tem implantado um clima de terror na secretaria de seguranca. Demitindo servidores com anos de casa pelo simples fato de terem relacoes de amizades com antigos ocupantes de cargo da SSP. O historico de Jefferson Portela fala por si so, foi homem de confianca e faz tudo de Raimundo Cutrim quando entrou na policia, brigou e virou desafeto do seu ex padrinho e chefe. Passou anos no ostracismo e foi resgatado no governo Jackson Lago para ser Delegado Geral. Com poucos meses de nomeacao comecou boicotar a gestao da ex secretaria Euridice Vidigal, visando desgasta-la e com isso assumir seu lugar. Criou tanto problema que foi demitido por Jackson Lago, depois de patrocinar bate bocas publicos com sua ex chefe. Agora, novamente esse arremedo de delegado, na verdade um sindicalista agitador, volta a mostrar todo sua incompetencia e desequilibrio a frente da seguranca publica do estado. Com tantos problemas a resolver passar horas nas redes sociais defendendo seu chefe e atacando pessoas que criticam sua gestao desastrosa. Se Flavio Dino nao abrir os olhos esse desequilibrado vai enterrar seu governo mais cedo do que e imagina.

  11. Meu caro, não tente macular o caráter, a competência e a seriedade do Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão no atual governo do nosso competentíssimo governador Flávio Dino. O que de fato ocorre hoje no Estado do Maranhão é o desmantelo de uma grande e poderosa quadrilha de mafiosos, agiotas e corruptos que a décadas vinham impunemente e criminalmente roubando todos os recursos do nosso povo. Mais graças a Deus e a este competente governo nas pessoas do Flávio Dino, Igor Lago, Jerfesson Portela e o Márcio Jerry estão possibilitando a todos nós passar o Maranhão à limpo e colocando corruptos, agiotas e políticos canalhas. Um forte abraço meu jovem mancebo.

    Resp.: Repito: Jfferson portela está no cargo por ser filiado ao PCdoB. Só por isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *