13

Marcos Caldas também lança site de campanha

O deputado estadual Marcos Caldas (PRB) convida para o lançamento do seu portal de campanha na Internet, nesta quarta-feira. Ele também irá inaugurar o comitê eleitoral, no bairro do Turu.

Concorrendo ao segundo mandato, Marcos Caldas foi tido como supresa nas eleições de 2006. Elegeu-se pelo minúsculo PTdoB.

Na Assembléia, chegou com a desconfiança de parte da mídia, mas conseguiu se firmar com discursos polêmicos e projetos de repercussão estadual – como a lei que proíbe o fumo em qualquer ambiente público.

Nas eleições de 2008 teve forte atuação em São Luís, ao lado do irmão, Augusto Caldas, candidato a vereador. No segundo turno, apoiou a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a prefeito.

Em setembro do ano passado, denunciando perseguição política do PTdoB, trocou de partido e seguiu para o PRB. O TRE deu ganho de causa ao parlamentar, avalizando sua transferência partidária.

 O site de Marcos Caldas na internet tem o endereço www.marcoscaldas.com.br

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. o deputado marcos caldas é10 por isso minha cidade e eu votamos 10.000 ele e o cara valew marcos aki éo afilhado do rildo gomes de governador newtom bello nois ti apoiamos e vamos vencer não liga pra essas pessoas que não sabe o q falam xauuuu abraço meu voto é seu min mande uma mensagen pro meu [email protected] meu [email protected] é esse ai [email protected] xauuuuuuu

  2. Agiota é a pessoa que faz prática da usura, ou seja, empresta dinheiro a outra no mercado informal, sem a devida autorização legal para isso.
    Ta ai a definição do Senhor Deputado Marcos Caldas.

  3. O maranhão perde muito tendo deputados como Marco Caldas e outros que não fazem nada! pelo amor de Deus! vamos escolher direito nossos representates meu povo!!!

  4. Esse não é o rei de uma casa de sertanejo do Vinhais? A dupla de caipiras quando canta lá só falta inflamar a garganta de tanto que fala no nome dele entre uma canção e outra! Claro, como já foi falado, sempre regado a muito whisky! Dá-lhe dinheiro neles!

  5. Caro Marcos D”eça,
    Sabemos que a eleição do sr. Marcos Caldas, é quase certa, agora dizer que foi um deputado atuante, isso é papo furado, só porque foi o autor de uma lei que proibe fumar em lugares públicos…. vc. tá de brincadeira. Queremos muito mais de um deputado. Sua base principal é Brejo, e aqui ele não fez absolutamente nada, a não ser uma bela casa para passar seus finais de semana com seus amigos, claro! e muito wisky… A sua campanha está sendo conduzida na base do dinheiro, podemos citar como exemplo Chapadinha: arranjou 2 vereadoras, 1 canditato (derrotado) a ex-prefeito, e mandou cair em campo, preço do voto: R$= 50,00 a cabeça. Tudo isso pelo fato de não ter serviço prestado em lugar nenhum… Ah! eu estava esqueçendo… a proibição do fumo!!! Só que aqui em Brejo pode-se fumar em qualquer lugar….

    • Tenho certeza que o deputado Marcos Caldas, esta entre os cincos deputados mais atuante no parlamento maranhense, contribuindo muito com o povo do Maranhão e com certeza ainda tem muito a fazer por esse estado, essa lei antitabagismo foi apenas uma de inumeras outros projetos que fez outra de grande importancia, fez tambem do fardamento alunos da rede estadual fosse dado todo fardamento de graça pelo governo esatadual, e assim são inumeras outras que se for colocar não terá espaço aqui

  6. Em 2006 os maranhenses foram surpreendidos com a eleição desse rapaz, em 2010 ele vai ficar surpreso com a sua derrota. É o tipo de político que tem que ser varrido da vida pública.

    • NÃO FOI O QUE ACONTECEU SANDRO PELO CONTRARIO MARCOS CALDAS FOI REELEITO NOVAMENTE VC COM CERTEZA SE SUPREENDEU NÃO FOI .

  7. Marco, só acrecentar que a coligação psb/PCdoB e PPS e a mais incerta de todas. Niguem sabe quem se elege, o fator novo e a candidatura de Mauricio Almeida, filho do Ze Antonio. Ele ta bem no estado e herdou toda a base do pai que agora e o presidente do PSB( em 2006 não era) antes presidido pelo Ribamar Alves, que ficou sem chão Sem a presidência do PSB. O partido e organizado em quase todos os municípios e 70% e comissão provisória, essas comissões dependem da executiva estadual comandada por Ze Antonio para serem renovadas, e e aí que o Mauricio vai se dar bem pois o Ze conhece o jogo e fará exatamente como o Riba fez em 2006. Enfim, dou a eleição do Mauricio como quase certa, se não se eleger terá sem duvidas algo em torno de 60.000 votos. Ta na briga. Daqui uns dias tu vai ficar sabendo de uma bomba que vem dali dos cocais que vai abalar uma certa candidatura dada como certa lá pras bandas do pdt. E o que eu digo, voto agente conferi no dia da eleição, antes e jogo.

  8. Esse tal Marcos Caldas não é o mesmo que era “balaio” e que agora se diz Roseana? Afinal quem vai confiar neste rapaz. Para se ter uma idéia o tio Chico Caldas e a Carlota Caldas, deram apoio ao Magno Nota Dez. Esse deputado, quando apoiava o ex Jackson, nunca levou um asfalto para sua cidade, a nossa querida Brejo.

    • O povo de Chapadinha pede socorro a cidade esta em ruinas e por isso Marcos Caldas atendendo o apelo da população de Chapadinha firmou um acordo com a população e as pessoas que amam essa cidade pra defender os direitos que o povo tem sendo uma voz ativa na assembleia, sem medo dos opressores e de seus governantes que ganharão no TAPETão, tirando o direito que o povo tem de eleger seus governantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *