37

São Luís do futuro…

Aspecto de uma das obras anunciadas por Roseana

As novas obras anunciadas pela governadora Roseana Sarney (PMDB), hoje, no horário eleitoral da candidata, vai transformar o trânsito e melhorar a qualdiade de vida da capital.

A Ponte do Quarto Centenário vai ligar a cidade nova – formada pelos bairros da zona costeira, como São Francisco, Ponta D’Areia, Calhau e Araçagy – à cidade antiga, com um ramal para o novo litoral, formado pelas praias da área Itaqui-Bacanga.

Vai praticamente interligar todo o litoral de São Luís, desde a Raposa até a Praia da Guia.

O Anel se completará com a Avenida Metropolitana, que sairá exatamente da BR-135, passando por São Raimundo, Cidade Olímpica, Maiobão e se encontrando com a Holandeses na altura do Araçagy. A metropolitana vai permitir o acesso à outra pate do Litoral, na região de São José de Ribamar, formada por praias como Juçatuba e Tajipuru, próximas à Zona Rural.

E no meio da capital a Via Expressa, uma nova opção de escoamento do trânsito, que vai do Jaracaty ao Ipase, interligando Vinhais, Cohafuma e Cohama, desafogando o trânsito na Jerônimo de Alburquerque.

Esta nova via se completará com um ramal que deve surgir do Vinhais ao Monte Castelo, por meio de uma ponte que deve ligar a avenida e está no projeto do PAC-Rio Anil.

São obras, como disse Roseana, que garantirão a qualidade de vida da São Luís dos quatrocentos anos…

Marco Aurélio D'Eça

37 Comments

  1. Em que nós fomos desmascarado?
    Você diz :”Em sendo de um militante do PSTU, o texto não tem validade alguma. Muito menos serve para qualquer reflexão” Isto significa que é mehor que tu continues com a ideologia burguesa de que não temos propostas, pois eles não querem saber de Reduzir a jornada de trabalho, fazer a reforma agrária, criar uma empresa pública de transporte, reestatizar as empresas privatizadas como a CEMAR e o banco do Estado, fazer concurso público para professores e professoras e aumentar o salário, implementar o salário mínimo indicado pelo DIEESE, construir as políticas de cotas raciais vinculadas às sociais em todos os setores públicos, fazer obras públicas que garantam emprego, reduzir impostos dos trabalhadores e trabalhadoras e sobretaxar as empresas, não pagar a dívida externa etc., etc., etc., E nós é que somos sectários e não temos propostas.

    Grato Noleto.

    resp.; Exatamente! Como você foi perspicaz, agora, heim?! Parece que está começando a entender o espírito da vida real, distante das viagens mentais das ideologias esquerdóides.

  2. Faço minhas as palavras do nosso militante Prof. Rosenverck E. Santos (Noleto).

    Certo dia, um desses jornalistas capacho das oligarquias, que não é burguês, mas defende ideologicamente os interesses da elite (e os seus obviamente) vociferou que o PSTU continuava com o mesmo mantra de todas as eleições. O que esse jornalista queria dizer é que o PSTU mais uma vez não apontava as propostas e se repetia na mesma cantilena. Vamos refletir sobre esse mantra jornalístico.

    Desde a redemocratização do Brasil quantas propostas, nas muitas eleições passadas e na atual, vocês já ouviram? Quantas propostas milagrosas de diferentes candidatos e partidos anunciaram o fim da miséria, a melhoria da educação, o aumento de salário de professores e professoras, o saneamento básico de todas as cidades, dentre centenas de milhares de outras propostas? Esses candidatos – os de sempre! – com os mesmos mantras de propostas foram eleitos, e por que a miséria continua? os salários são baixos e os esgotos e doenças estão aí em céu aberto? Quantos candidatos e partidos depois de eleitos e após dezenas de propostas anunciadas, vem a público anunciar que as propostas não foram encaminhadas e que ficam para uma próxima chance! Resposta: nenhum!

    Então significa que elas, as famosas propostas, foram implementadas? Então porque os problemas supracitados continuam? Resposta: (e isso o jornalista não diz) as propostas não eram propostas, eram mentiras! Mas quem não tem propostas não é o PSTU?

    Reduzir a jornada de trabalho, fazer a reforma agrária, criar uma empresa pública de transporte, reestatizar as empresas privatizadas como a CEMAR e o banco do Estado, fazer concurso público para professores e professoras e aumentar o salário, implementar o salário mínimo indicado pelo DIEESE, construir as políticas de cotas raciais vinculadas às sociais em todos os setores públicos, fazer obras públicas que garantam emprego, reduzir impostos dos trabalhadores e trabalhadoras e sobretaxar as empresas, não pagar a dívida externa etc., etc., etc., não são propostas?

    Existe um modelo de proposta a ser seguido? As propostas da burguesia e oligarquia são propostas, dos trabalhadores são mantras? As propostas deles são verdades, as nossas são mentiras? Vejamos o que diz a sabedoria da África.

    Uma história africana nos conta que, certo dia, a verdade e a mentira entraram numa guerra violenta, cujo resultado foi a mentira cortando a cabeça da verdade. Desesperada a verdade começou a tatear o chão, as árvores, as pedras procurando a cabeça; a cabeça que a mentira cortou… Até que encontrando uma cabeça, arrancou-a do lugar onde estava e a recolocou no pescoço… A partir daí, a verdade passou a vida inteira contando mentiras…

    É essa a verdade das oligarquias e da burguesia! A verdade com a cabeça da mentira! Cabeça que engana cuidadosamente estudada e organizada pelo publicitário, afinal: a propaganda é a alma do negócio! Isso mesmo: – negócio! A eleição pra burguesia e pra oligarquia (e isso não está no mantra da verdade do jornalista) é um negócio que vai gerar lucros e enriquecê-los da noite para o dia; ou do dia para a noite, como queiram, afinal de contas a ordem dos fatores não altera o resulta do furto!

    Sendo assim, acredito que esse modelo (manual, formulário, roteiro, mantra(?), cartilha) de propostas – que os jornalistas ligados as emissoras e jornais da oligarquia e burguesia defendem – parece seguir a máxima nazista segundo a qual uma mentira contada mil vezes se torna verdade! Portanto, cuidado com a mentira travestida de verdade ou a verdade da mentira da burguesia. É a mesma coisa como 2+2 são 15, 12 e 65…

    Poderia ser 16, mas não seguimos essa cartilha e esse modelo, pois em verdade não mentimos aos trabalhadores e trabalhadoras já que a luta de nosso povo, portanto de nós mesmos, não segue cartilha. Ela é dinâmica, flexível, histórica e verdadeira conhecedora de uma única verdade: a resistência!

    Sendo assim, não precisamos de milhares de propostas de verdades mentirosas, pois a nossa grande proposta é o agir! Agir na greve, na manifestação, nas passeatas, nos movimentos sociais e sindicais, no movimento negro, na luta da classe explorada e oprimida pelo capital. Olhe para o lado num desses lugares de resistência e verás um bandeira nossa e um(a) militante do PSTU dizendo o que é preciso ser tido e fazendo o que é preciso fazer. Portanto, nossa grande proposta – mãe de todas as outras, citadas acima e que estão nos programas, sites, panfletos e jornais – é o fazer! Pois, assim como é expresso em nosso mantra: é preciso lutar é possível vencer!

    resp.; Em sendo de um militante do PSTU, o texto não tem validade alguma. Muito menos serve para qualquer reflexão. É só um amontoado de palavras-de-ordem, conceitos ideológicos toscos e a velha e agressiva cantilena contra qualquer um que não comungue com suas idéias. Só viollência, portanto. Mas uma coisa é certa: A agressiva reação do PSTU só mostra o quanto o partido acusou o golpe de ser desmascarado.

  3. ela já fez uma promessa identica a quinta ponte sobre o rio anil,que ia ser em frente a praça maria aragão e nunca fez, o mais ridiculo e ver o riccardo murard mentir que fez 72 hospitais, não quantas upas, até parece que ele é que é governador esse vampirão do maranhão. o pior que o povo ainda vota num cretino daquele.

  4. So falta ela ir para Tv e fazer o povo acreditar em Coelho da Pascoa e Papai Noel.

    E muito hilario

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. NINGUEM TA DIZENDO QUE ROSEANA NAO FAZ NADA PELO CONTRARIO ELA FAZ SIM MAIS SO QUE É PRA SEU PROPRIO BENEFICIO VEJAMOS A ESTRADA QUILIGA MORROS A BARREIRINHAS TA UM FILÉ DA PRA DIRIGIR DE OLHO FECHADO NAO É MESMO AGORA PQ QUE ESSA ESTRADA E BOA ASSIM?
    É PARA ATRAIR TURISTAS PARA O SEU COMPLEXO IMOBILIARIO OU EU ESTOU ERRADO?

  6. roseana pode prometer ate que sao luis sera a dubai da america , mas essa eleição ela nao ganha , pois nunca avançou um voto sequer desde a aleição passada !

  7. QUERO VER QUANDO ESSAS OBRAS DE FATO FICAREM PRONTAS E TODA ESSA CAMBADA QUE AQUI ESCULHAMBA A ADMINISTRAÇÃO DA GOVERNADORA FICAR COM O QUEIXO LA NO INFERNO USUFRUINDO DESSAS OBRAS GRANDIOSAS… PRA NÃO DIZER OUTRA COISA, ESSE POVO MERECE MESMO É ANDAR NA PEDRA LASCADA!!! SÃO CONTRA O DESENVOLVIMENTO… TUDO O QUE É BOM PRA ESSA CAMBADA NÃO PRESTA… SE NÃO FOSSE ROSEANA ESSE POVO JAMAIS TIVESSE GANHO TANTOS ELEVADOS QUE AÍ ESTÃO… SE TOQUEM!

  8. Vocês da Mirante são irresponsáveis, mentirosos, na verdade, CANALHAS… Divulgam somente mentiras em cima de mentiras… Chega… Cadê o profissionalismo?????? Vcs se formaram em jornalismo ou babacionismo???????????????

  9. Acho engraçado o desespero dos balaios em querer incutir na cabeça dos outros que Roseana nao faz nada, que só promete quando na verdade é o contrário, quem só diz que faz e nao tem o mostrar é o chefe dos balaios Jackson Lago. Mas as obras de Roseana estao aó por toda parte. O pior cego nao é o que não exerga mas o que não quer ver.

  10. gente que ela tem cacife pra fazer tudo isso ai sim nao tenham duvidas mais agora pensar que ela vai fazer tudo isso e pura idiotice vcs não acham é marcos cara vc ja foi melhor sabia

  11. Depois de 50 anos sem fazer absolutamente nada, quer dizer que em 4 anos vão fazer tudo?
    E vocês querem que alguém acredite nisso?

  12. Como a própria imagem diz, não passa de uma simulação. Quem acredita em promessas? E quanto a avenida que corta o Jaracati ao Recanto é apenas uma cópia do que o prefeito anunciava na campanha e que já deve estar se virando para fazer. Quem promete 70 hospitais e entrega 2 postos de saúde, não tem muita credibilidade né?

  13. QUEM FEZ A LAGOA E OS VIADUTOS, VAI FAZER TAIS OBRAS, SIM!! A PONTE SÓ NÃO SAIU ANTES PORQUE QUEM GOVERNAVA ERA FERNADO HENRIQUE E O MESMO JÁ ESTAVA àS TURRAS COM SARNEY POR CONTA DA CRESCENTE CAMPANHA DE ROSE À PRESIDENCIA, QUE AMEAÇAVA A CANDIDATURA DE SERRA.
    ROSE AINDA FEZ MUITO, DIANTE DESSA SITUAÇÃO!!
    E OS RECURSOS? DILMÃO VAI LIBERAR TUDINHO, HEHEHE! PODEM CRER! VAI SER O MELHOR GOVERNO DA HISTÓRIA DO MARANHÃO

  14. Engraçado, nos 20 anos em que foi prefeito Jackson Lago não fe uma obra sequer para melhorar a inraestrutura da cidade e vocês balaios ficam caladinhos, caladinhos. a ampliação da avenida dos Holandeses foi feita por Roseana, o elevado Alcione nazaré, no Caratatiua, foi feito por Roseana. E Jackson, o que fez, melhorou a infraestrutura da ciade nos VINTE anos que dominou a Prefeitura??? Ah, já sei, deixou as maquetes das obras virtuais do Centro de Convenções, da restauração da Fábrica da Cânhamo, no Anel Viário… De maquete e de obras virtuais Jackson é bom. Ah, para não ser injusta, a única obra de Jackson Lago foi a Praça Maria Aragão.

  15. É incontestável a capacidade administrativa da governadora Roseana.
    Só mesmo Roseana para fazer o Maranhão avançar.
    Por isso guerreira, a vitória será no 1º turno.

  16. Caro Marcos Deça eu não afirmei especificamente que este blog fez comentários elogiosos a Tadeu Palacio ou qualquer outro “oposicionista” de plantão da Oligraquia. O que eu disse é que os jornais da Oligarquia só tem adversário, através de seus jornalistas, quando estes não estão de seu lado. Dei vários exemplos. Posso enumerar outros do passado. O que os jornais diziam no passado contra Ricardo Murad, quando estes há anos atrás de maneira oportunista denunciava esta oligarquia. Agora só o elogiam.

    Agora nos acusa de agredir Jornalistas porque expressamos nossa opinião sobre seus escritos. Não seria agressão insinuar que somos laranja de candidatos que logo logo, se estiverem do lado da oligraquia, serão elogiados nos jornais da branca?

    Nos chamar de covardes por denunciar é brincadeira. Primeiro, pois se tem uma coisa que não somos é covardes, segundo me diz que inverdades dissemos contra João Alberto. A operação tigre aconteceu ou não. Ele mesmo se vangloria dela em seus programas eleitorais: és cego?

    Sobre você dizer que escolhemos o grupo Sarney como alvo de ataque não passa de mera tautologia. Pois desde 1994 vimos denunciando esta oligarquia e seus satélites: Jackso Lago, Castelo e a maioria dos que participaram da tal frente de Libertação. Além do mais nossa denuncia não é só contra oligarquia é também contra o regime.

    Você diz que fomos procurados para ser laranja e nos recusamos em torca de pagamento de programas eleitorais. Que provas voce tem sobre isto? Não as tem. Por não as ter diz que agora fazemos de graça.

    Caro Marcos nós somos é militantes revolucionários e sobrevivemos das nossa custas. É por isto que procuramos nos qualificar e entrar na vida pública, via concurso público, diferente de alguns profissionais que passarão o resto de suas vidas lambedo as botas de seus patrões e dizendo coisas que eles mesmo não acreditam. Quanto aos nosso dicursos de esquerda serem bobagens é única coisa que podes afirmar, pois não compreendes um milimitro as teses socialiastas.

    Grato, Noleto

  17. Infelizmente esse progresso chegará para vc tambem seu desacreditado. Confio na competência e sei que o desenvolvimento tá próximo com essas novas construções que virão transforma a nossa São Luís em uma cidade mais livre, com o transito fluindo melhor.VITÓRIA ROSEANA!! VC É SEMPRE A MELHOR OPÇÃO!!!!

  18. eu acredito !!! esse povo da mirante acha que o povo é besta !!!uhsahasuhsahusahu quem nao lembra essa ponte ja foi anunciada antes em outra campanha eleitoral !!! eita povo mentiroso !!! marco, me compre um bode !!!uhsahsahusahsahsa seu blog virou blog de ficção cientifica ????

  19. Na verdade é isto que eles chamam de propostas literalmente concretas. Aproveito o espaço para dialogar com as estranhesas da coluna do “estado maior” do Jornal Estado do Maranhão.

    Noleto diz:

    Os Jornalistas da oligarquia dizem que “Marcos Silva e o próprio PSTU se notabilizaram por não poupar ninguém durante as campanhas eleitorais. Mas agora eles atacam grosseiramente o grupo da governadora Roseana Sarney, como se Jackson Lago, Flávio Dino, José Reinaldo, Roberto Rocha simplesmente não existissem ou fossem seus parceiros. Reforça a suspeita de que faz parte de uma estratégia não exatamente elaborada pelo PSTU”

    Estes jornalistas, que pensam com a cabeça do dono, agora chegaram a uma estranha e confusa conclusão: que nós do PSTU não sabemos pensar, pois dizem que nossas estratégias de programas eleitorais são frutos dos outros candidatos da burguesia: Flávio Dino e Jackson Lago.

    Em sentido contrário este pensamento passava pela cabeça de outros jornalistas quando enfrentávamos o governo Jackson Lago na greve dos professores que derrubou a Lei do Cão: nos acusavam de estarem a serviço de Sarney.

    Os dois pensamentos têm algo em comum: tentar calar a nossa voz e nos colocar na vala comum daqueles que eles bajulam quando são seus aliados. Veja se não é verdade. Hoje estes mesmos jornalistas, que faziam críticas severas a Tadeu Palácio quando ele era Prefeito de São Luís e estava com Jackson, o elogiam. No segundo turno das eleições para prefeito de São Luís quando Roseana declarou voto em apoio a Flávio Dino, este candidato não mais era seu inimigo e os elogios eram inúmeros em seus escritos jornalísticos.

    Para acabar de vez com esta estranha lenga lenga jornalística vamos dizer em alto e bom som: assistam os nossos programas e entrevistas de conjunto e verão que continuamos os mesmos. Temos clareza que Jackson Lago, Flávio Dino, José Reinaldo, Roberto Rocha e Vidigal não se diferem programaticamente de João Alberto, Lobão e Roseana Sarney e que, na primeira oportunidade, se reencontrarão. Basta lê a frase de Flávio Dino no site da Rádio Mirante: ”Faço alianças, mas a locomotiva tem um comando”. Nos horários eleitorais nós vemos quem faz parte da locomotiva de Roseana.

    Por outro lado, nobres penas sarneizistas, nós sabemos que quem governa atualmente este Estado é a Família Sarney, e assim o faz há mais de quarenta anos, colocando nosso povo pobre em condições de miséria e pobreza.

    Portanto, nestas eleições o principal inimigo da burguesia a combater é quem comanda e não os outros dois pretendentes a este mesmo titulo: Jackson e Flávio Dino. Qualquer destes dois que chegarem ao governo nós os estaremos combatendo na rua, pois governarão da mesma forma que a atual protegida de Lula e da burguesia.

    resp.; Estou postando um texto sobre a covardia de Marcos Silva. As agressões e insinuações contra João Alberto, sem motivo aparente algum, chegam a ser canalhices irresponsáveis. Coisas deste tipo apenas denigrem a imagem daqueles que se dizem de esquerda. Inventar mentiras e insinuaçêos para criar um clima é de um mau caratismo infame.
    Da mesma forma que você agride os jornalistas, também de forma canalha, sem base em fatos concretos. Desafio você a mostrar, neste blog – incluive nos arquivos – qualquer menção elogiosa a Tadeu Palácio. Pelo contrário, pesquise e verá críticas ao ex-prefeito, inclusive contra sua atuação como secretário de turismo – considerado aqui um dos piores da história. Se você tivesse mais responsabilidade de pesquisar, meu caro, veria que suas falas servem como pretexto eleitoreiro, mas não condizem com a realidade. Como você mesmo admite no comentário, escolheram o grupo Sarney como alvo dos ataques. Coisa que fica estranha, sobretudo, quando se tem notícia – inclusive já divulgada em rádio, jornais e blogs – de que Marcos Silva teria sido procurado no início da campanha, para servir de laranja de outros candidatos, em troca de finaciamento dos programas eleitorais – coisa que, infelizmente, ele parece estar fazendo de graça.
    Portanto, Noleto, este discursinho esquerdóide que vocês se acostuamram a fazer ao longo da história, era bonito quando tinha o romantismo da inocência de acreditar em certas bobagens. Hoje não. Hoje perdeu a essência porque centrado em interesses escusos.
    É lamentável…

    • “OBRAS CONCRETAS…” ESSE NOLETO É UM ASCO! JURÁSSICO INTELECTUALMENTE E POLITICAMENTE.
      TAIS OBRAS TRARÃO QUALIDADE DE VIDA SEM PRECENDENTES DOS QUE POSSUIEM CARRO, MOTO AOS QUE ANDAM DE ÔNIBUS. TRNASITO, HOJE É STRESS PRA TODO MUNDO!
      E POLÍTICA SOCIAL O GOVERNO FAZ ATRAVÉS DE SECRETARIAS RESPONSÁVEIS POR ATUAR NESSAS ÁREAS.
      AINDA BEM QUE VCS NÃO PASSAM DE 2%

  20. uuahauhauhahauahuauauahua. O pior não é ler isso; é tu ter a cara de pau – maior q a dela – de publicar.

  21. Essas maquetes parecem com as do Dominguinhos ( arquiteto e secretário de lá não sei o que de João Carnaúba Quimicanorte Castelo ). Dominguinhos é bom nisso, fez umas cinco ou seis para a Prefeitura de São luis a um preço camarada de R$ 200 000,00 cada uma.
    Quanto será que ele cobrou da Roseana? Dizem aqueles que conhecem do assunto, que as maquetes de pontes são bem mais caras , principalmente essa que é do tipo pencil, igualzinha a que o tucanalha do Serra fez sobre o rio ( ou seria vala) Tiete
    Jakson fez muitas pontes tambem, algumas sem o rio por baixo, e caso não fosse cassado, já teria feito tambem as licitação, obviamente fraudulentas, para contratar os rios.
    É mole ? é, mas mesmo assim a Alexandra gosta.

  22. so faltou acrescentar que se tratam de obras do governo federal.
    ou seja, não é a roseana, o lula, ou a dilma que vão fazer.
    são os cofres publicos que estão abarrotados de impostos do povo.
    nada mais justo do que devolve-los na forma de melhorias.
    a questão de quem esta na posição temporaria de governante não quer dizer muita coisa para a pessoa em si, a questão é ele cumprir com sua função. se ele o fizer, parabens e só.
    não devemos bajula-los como deuses (como o “jornalista” desse blog faz).
    alem do mais, a história rescente prova que de promessas estamos bem servidos.
    quem se lembra das obras do eixo rio-anil paradas e que foram “concluidas” pelo prefeito de são luis? a avinda santos dumont se resumio ao asfaltamento, mas existima lá placas do PAC, orçadas em poucos mais de cem milhões de reais, que incluiam saneamneto completo dentre outros beneficios.
    mas depois da cassação de jackson lago, as obras foram paralisadas. a placa retirada e em seu lugar foi feito uma maquiagem no local.
    não seria a candita e seus candidatos a senadores aliados de dilma e lula? porque as obras do pac rio-anil estão sendo “concluidas” de forma improvisada por outra admistração que não possui os mesmos recursos?
    é muito complicado.
    deveriam ser mostradas toda a realidade da cidade e do estado.

  23. Ela prometeu 62 hospitais e entregou 2 postos de saúde… Marco vc deveria ter vergonha de veicular essas novas promessas…

  24. Caro jornalista,
    Essas obras que agora são anunciadas pela “governadora” são planos de governo ou planos de eleição? Acho que quem quer que seja o proximo governador, terá fazer ou ajudar o prefeito da cidade a fazer obras no senrido de melhorar o transito de São Luis. Estão faltando apenas 3 meses e meio para que ela (a governadora) entregue à população do Maranhão os 75 hospitais que prometeu. Quero ver se ele cumprirá ou se isso não passa de mais uma das suas promesas.

  25. HÁ 16 ANOS ROSENGANA ENGANA O POVO, COM HISTÓRIAS CADA VEZ MAIS ENCANTADAS.
    A REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO HÁ 16 ANOS ELA FALA FALA E NADA DE REVOLUÇÃO.
    AGORA VEM COM MAIS ESSA ,UMA AVENIDA – Q MAIS PARECE UMA BR, E ESSA PONTE – QUE MAIS PARECE A DO RIO NITERÓI. CONTA OUTRA…

  26. Seria muito bom se isso fosse mesmo verdade. pois tudo que essa moça esta prometendo é uma pura barca de de Lula, furada ou ate mesmo uma mariolinha. È hora de parar de mentiras e partirmos para ação é isso que o povo precisa e não de promessas como essas eu como todo maranhense espero em ver minha cidade ou ate mesmo o meu Estado fora da misseria com esse povo de Sarney no poder o unico Estado que cresce é a grafica escolar ou ate mesmo o estado da mirante.

  27. Marco,
    Interligar o litoral é projeto antigo, e de conhecimento público; foi levantado agora, por conta do processo eleitoral; estão querendo tirar uma casquinha, em troca de votos. Esse jogo é abuso de poder político. Cadê o ministério público? Pois bem, Roseana prendeu a verba de convênio quando foi empossada como interventora do governo interrompido; Jackson liberou a verba para realizar obras de urbanização de São Luís, e o dinheiro continua bloqueado. E a politicagem vai continuar?Porque a governadora Roseana Sarney, não atendeu ao apelo do prefeito Castelo, na questão do decreto do Estado de Emergência?

  28. ESSE TIPO DE OBRA ELA JA ANUNCIOU MALHARES DE VEZES E SÓ VOCÊ ASSEÇAR O YOU TUBE QUE VCS CONSTATA AS MAIS ABSURDAS MENTIRAS.ELA (A IMPOSTORA) AINDA FALA EM PRAZO PARA 3,4 ANOS ISSO E PORQUE COM CERTEZA ELA NÃO VAI MAIS ESTA NO GOVERNO CASO HAJA UMA POSSIVEL VITÓRIA DESSA OGARQUIA QUE TANTO FAZ MAU PARA O POVO DO MARANHÃO,QUE E O SEGUNDO ESTADO MAIS POBRE DO BRASIL E O PRIMEIRO COLOCADO ONDE EXISTE OS POLITICOS MAIS RICOS DO PAÍS SEGUNDO A REVISTA EPÓCA DO MÊS DE JULHO.QUE SÃO ELES :ROSEANA,CLOVIS FECURI,CHIQUINHO ESCOCIO,S.FILHO,LOBÃO E OUTROS ALIADOS DOS SARNEYS.SEJA IMPARCIALE PROFISSIONAL E PUBLIQUE.OK UM ABRAÇO.

  29. Tudo muito bonitinho!!!! Exceto pelo fato que se Roseana tivesse começado essas obras já no início do ano, e as obras mesmo que no início estando lá para o povo conferir!!! Com certeza ela teria maioria absoluta dos votos da ilha, mais só agora? Aí fica complicado……

  30. Prefiro acredita em Saci Perêre,Mula sem cabeça,vampiros,Caipora a acreditar nessas obras.

    Tu pensa q somos bestas é Marcos??

    Rapaz, vcs mecerem é serem processados por passar o dia mentndo.

    • alguem ai lembra da briga da grande com joão castelo pra saber quem ia fazer o elevado da forquilha???? no que deu????? em nada!!!!!!!!!
      foi so briga politica: “eu vou fazer!”, “não senhor, eu vou fazer!”.
      e os engarrafamentos continuam.
      a caso rose e castelo andam pelo anil, joão paulo, estrada de ribamar, av. guajajaras?
      acho que não, por que nesses locais, so com muita paciencia pra encarar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *