8

Concurso Público: quase mil vagas em Paço do Lumiar…

Já está disponível aos candidatos o Edital de Concurso Público para preenchimento de vagas na administração de Paço do Lumiar.

São 947 vagas para cargos de nível médio, fundamental e superior. Do total, 67 são destinadas para portadores de necessidades especiais. Os salários variam de R$ 575,00 a R$ 1,7 mil.

As provas estão previstas para o dia 5 de dezembro.

Entre as vagas abertas estão 140 para professor de Educação Básica, 80 vagas para professor de Educação Infantil, 191 vagas para merendeira e 63 para agente administrativo.

As inscrições estarão abertas de 27 de setembro a 22 de outubro, pela internet ou diretamente na sede da empresa responsável – Instituto Ludus, Av. 13, Quadra 155, Nº 1-C, Maiobão, Paço do Lumiar/Maranhão.

Acesse aqui a íntegra das informações sobre o concurso

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. alguem sabe me dizer o que faz um agente administraivo na prefeitura do paço?

  2. É dificil acreditar nos concursos municipais;principalmente no de Paço do Lumiar,que já teve vários problemas judiciais. O M P deveria fiscalizar com mais rigor esses concursos.

  3. Todo mundo já sabe o que vai acontecer nesse concurso.
    isso já é carta desenhada, ou filme passado que ira acontecer no presente.

  4. Esse concurso tem marmelada . O instituto Ludus só faz concurso para prefeituras. o engraçado é que só parentes dos prefeitos é que passam em 1º lugar, assim como na cidade de Remanso no estado da Bahia e Sucupira do Norte no estado do Maranhão. Espero que o Ministério Público Estadual em Paço do Lumiar, representado pela excelente e atuante Promotora Dra. Gabriela Tavernard e o GECOC fiquem de olho nesse concurso. E outra, esse instituto só atua em concursos públicos municipais c0m dispensa de licitação. Por que será? É com a senhora Dra. Gabriela Tavernard!

  5. KKKKKKKKKKK, esse concurso vai ser de carta marcada, igual ao do Mabenes Fonseca. Tudo que parte desta BIA balaia, é trambicagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *