5

Jackson Lago e Roberto Rocha não estavam em helicópteto que caiu…

O ex-governador Jackson Lago (PDT) e o deputado federal Roberto Rocha (PSDB) não tiveram problemas na queda do helicóptero que os transportavam pela região Sul. O piloto, infelizmente, morreu.

As informações do acidente – ocorrido na região de Balsas – ainda são muito vagas.  As primeiras informações dão conta de que os dois cadidatos não estavam no aparelho.

O helicóptero havia deixado Jackson e Roberto em Balsas e retornou a Imperatriz, caindo em seguida.

O piloto morreu carbonizado.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A tecnologia da Tv Digital via internet chegou para lhe proporcionar assistir canais ao vivo em seu computador.
    Canais transmitidos 24h por dia Ao Vivo, sem taxas de assinatura ou mensalidades
    http://www.tvhd.com.br

  2. ELES NÃO ESTAVAM NO HELICOPTERO QUE CAIU? SE ESSES PICARETAS ESTIVESSEM CAIDO ERA MAIS FÁCIL DE ROSEANA GANHAR ESSE FLÁVIO DINO CHORÃO. QUE PENA!!!! AH!! AH!!!

  3. Inicialmente gostaria do fundo do coração de externar meu sincero pesar a família do piloto, também sou piloto e sei que a qualquer tempo podemos ter infortúnios como o que aconteceu, exemplos fadiga do motor, pane elétrica, enfim, só quem é piloto sabe.

    O que me causa mais espécie é ver que o Maranhão, tachado o estado mais atrasado do Brasil, não é atrasado só por conta dos políticos, e sim também por conta de seu povo de cabeça pequena é medíocre, se o Maranhão é o estado mais atrasado do Brasil, também devemos responsabilizar o nosso povo.

    Não tenho como compreensão lógica, insultos, partidários exacerbados, piada com a dor alheia para o fato ocorrido. Atribuir o fato em questão a Macumba, Pai de Santo, Atentado, é de uma imbecilidade sem tamanho, até para a se cogitar qualquer fato, primeiro se dever ter uma base, fora isso será só mais um imbecil, idiota julgando e prejulgando.

    Acho que alguns imbecis disfarçados de partidários confundem política com politicalha. Gente o fato em questão é que se trata de vidas, e não de interesses partidários. Qualquer um que queira explorar isso para o campo da especulação, não pode ser considerado um cidadão de bem. O que acontece agora no maranhão, não é política, é guerra. Agora até acidentes como o que aconteceu hoje é motivo para exploração partidária, devemos ter respeito e bom censo gente. Não podemos esquecer que somos todos conterrâneos e vivemos no mesmo estado. O que vejo é a tentativa de implantar um clima de guerra no Maranhão, política não é isso gente, sou Pai e não é essa a sociedade que quero que minha filha “viva”. Que todos possamos refletir e ponderar nosso ânimos, o hoje tem uma família sofrendo e um pai de família faleceu, em quanto outros querem a sua custa tirar proveito político-partidário.

    Minhas sinceras condolência a família do piloto.

  4. O bem sempre vai prevalecer………….Deus está do lado de quem pratica o bem, é uma grande pena que o piloto não tenha se salvado………Que nosso Senhor Jesus Cristo o acolha na eternidade………..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *