1

Até Edivaldo Holanda pode ser beneficiado com a aproximação entre Roseana e Sebastião Madeira

Os encontros entre Roseana e Madeira já acontecem há anos

O ainda deputado Edivaldo Holanda (PTC) pode ser um dos beneficiados com a aproximação política entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o prefeito de imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).

Durante o encontro de ontem entre os dois gestores, foi ventilado a possibildiade de madeira chamar o deptuado eleito Carlinhos Amorim (PDT) para ao seu secretariado. isso abriria vaga para Holanda na Assembléia Legislativa.

O encontro de Roseana e Madeira foi o principal fato político deste início de ano no Maranhão. A aliança entre eles, muito mais do que institucional, é política (Leia análise no blog de Matias Marinho).

A aproximação entre os dois políticos terá repercussão natural nas eleições municipais e, sobretudo, na scuessão da própria Roseana, em 2014.

Por isso a grande repercussão do fato…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marco, falta combinar isto com os verdadeiros aliados da Governadora aqui na cidade, a saber Ildon Marques e seu Grupo Político, os Davisistas, capitaneados pelo ainda Deputado Davizinho, João Batista e seus seguidores!!!

    Ademais, Imperatriz se transformou no principal reduto oposicionista e, para a população de Imperatriz, a aliança entre Madeira e Roseana não será facilmente digerida no seio da população. Ao contrário, Madeira pode até não se reeleger!!

    Sinceramente, é melhor que o Prefeito Madeira continue fazendo parcerias com a Governadora Roseana apenas no aspecto administrativo!!! Vale frisar, por fim, que Madeira é do PSDB, portanto, Oposição em nível Federal e Estadual!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *