13

Cléber Verde entre os réus da Câmara…

Cléber Verde apontado como réu...

Do blog de Jorge Aragão

Ao menos 59 dos 513 deputados federais que tomaram posse na terça-feira (01) chegam à Câmara na condição de réus em ações penais, ou seja, respondem a processos nos quais são acusados de crimes, de acordo com levantamento realizado pelo G1 em 61 tribunais, entre eles o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Juntos, os 59 deputados do levantamento respondem a pelo menos 92 processos – em alguns casos, o deputado é acusado pelo Ministério Público por mais de um crime. A maioria das acusações se refere à administração pública, como crime contra a Lei de Licitações, peculato (quando o funcionário público se apropria de bens ou valores públicos) e corrupção. Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. ESSE CLEBER VERDE NÃO TEM JEITO, ELE JUNTO COM ESSE EDSON ARAUJO DEVERIAM ESTAR PRESOS POR USAREM O SEGURO DEFESO PARA NEGOCIAR VOTOS SEGUNDO A PF AS PROVAS SÃO CONTUNDENTES INCLUSIVE A PROC. CAROL DA HORA JA OS DENUNCIOU COM CERTEZA VÃO SER CASSADOS E PRESOS. É MEU AMIGO O BRASIL ESTÁ MUDANDO NOS Ñ PODEMOS MAS TOLERAR ESSE TOPO DE COISA.

    • CONCORDO COM O COLEGA AVANTE.
      ESSE DEPUTADO E SEU PARCEIRO EDSON ARAÚJO QUE DESVIARAM DINHEIRO PÚBLICO – DO SEGURO DEFESO- ENGANARAM OS VERDADEIROS PESCADORES MERECEM É CADEIA.
      QUEM DISSE QUE ELES FIZERAM ALGO PELOS VERDADEIROS PESCADORES? SE CADASTRARAM PESCADORES PARA RECEBEREM O SEGURO EM LUGARES NÃO TINHA NEM UMA POÇA D’AGUA.
      FIZERAM FOI PREJUDICAR OS PESCADORES, PORQUE QUEM DE FATO TEM DIREITO NÃO CONSEGUE O BENEFÍCIO FACILMENTE COMO OS ELEITORES QUE VOTARAM NELES OBRIGADOS, PARA NÃO PERDEREM O DITO BENEFÍCIO.
      TENHA SANTA PACIÊNCIA, NÓS NÃO MERECEMOS ISSO.

  2. Quem ficará na vaga de chiquinho escorcio como secretário em brasília???

    resp.; Não há definição.

  3. Deça,

    E a questão do Waldir MAranhao em relação aos gastos de campanha? Será que um dia a justiça será feita e alguém será punido pelo uso de caixa 2 em campanha?
    Ele não tem como justificar de onde vieram os milhões que usou na campanha…
    Cade a Dra Carilona da Hora!”?

  4. Marcos,
    Tem coisa que nos causa revolta e indignação e uma dessas coisa é a forma como o governo trata da educação… Fiquei assustado com o tamanho de uma fila, na porta de uma escola que fica ali na Avenida principal da Cohama, ao lada da caixa dágua onde uma grande quantidade de mães de família vão passa a noite ao relento na esperança de garantir uma vaga para seus filhos na dita escola.
    Em pleno período de chuvas como as que caem nessa Cidade, as pessoas são obrigadas a passar a noite numa fila ao relento para tentar uma vago para seus filha numa escola que deveria ter o mínimo de respeito pela dignidade das pessoas. Não posso aceitar um absurdo desse como coisa normal. Não é possível que as autoridades não tenham vergonha de coisas abomináveis como essa venha acontecer sem que ninguém tome uma providência.
    Isto é o retrato do descaso e um desrespeito aos direitos das pessoas… se essa aberração acontece numa área como a Cohama imagine como não deve ser na periferia. E não adiante dizer que é coisa da prefeitura não, pois a dita escola é da rede estadual.
    A Governadora disse que vai fazer o “melhor governo da sua vida” só se for para os seus pois o povo não tem saúde, segurança, educação e tantas outras coisas que é obrigação de estado garantir aos seus cidadãos.
    Como alguém que votou em Roseana eu me sinto traído e deverasmente decepcionado com a falta de compromisso desse Governo e com a falta de respeito com os direitos das pessoas. Tenho plena consciência de que não foi para isso que votei em Roseana, e estou com uma ligeira impressão de que fui mais uma vez enganado.

  5. Deixo a cargo das investigações para chamá-lo de corrupto ou não, mas não ver Cléber Verde como um bom deputado é hipocrisia. Um homem que fez vários projetos de lei que beneficiam uma classe bem esquecida, os pescadores. Por enquanto me posiciono em cima do muro em relação a este caso, mas não devemos nos esquecer do que ele já fez.

  6. Hoje cerca de 14:30 horas na saida do patio da Rivoli (autorizada peugeot de são luis) uma camioneta nissan sai de ré de uma área toda pintada com faixa amarela e reservada a exposição de carros, e bate na lateral de um peugeot que foi comprado na Rivoli e havia acabado de sair da revisão, e estava parado a espera de oportunidade para entrar no transito da Av. dos Holandeses, que em relação a Rivoli vem da esquerda, tendo a camioneta imprudentemente dado ré pelo lado direito do carro parado, amassando porta e outros. Pois os participantes do acidente a motorista do carro (cliente Peugeot) e o motorista da camioneta (possivel futuro cliente), ali ficaram a espera da pericia, que se encerrou cerca 17:30 horas. Durante este período ninguem, ninguem da autorizada Peugeot, veio saber o que se passava em seu pateo entre uma senhora, sua cliente, e um senhor , possivel cliente. vale citar que os carros estavam quase fechando o acesso por carro à loja. Como eles deixam alguem estacionar em área reservada, toda delimitada, e tem uma batida em seu patio e ninguem se interessa. Olha a freguesia.

  7. É só uma questão de tempo para que a justiça seja feita conta este senhor.

    Aguarde e verás!

  8. Eu me sinto triste de ler boas novas a resepeito de corruptos. Uma vez corrupto sempre corrupto. Deveria ficar para sempre ineligível. Inocente? fala sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *