3

Irene Soares deixa a chapa de Zé Mário na Famem…

Irene deixa chapa de Zé Mário

A prefeita de Presidente Dutra, Irene Soares (PRB), anunciou hoje o seu desligamento da chapa do prefeito José Mário (PMDB) na disputa pela presidência da Federação dos Municípios (Famem).

É o segundo membro da chapa que desiste da disputa. Há duas semanas, a prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), também desistiu de concorrer para apoiar o candidato Júnior Marreca (PV), de Itapecuru.

Irene Soares  era candidata a vice-presidente na chapa do peemedebista, que tem agora cinco dias para apresentar um substituto.

Além das duas defecções, o prefeito não terá o voto de, pelo menos, outro nome de sua chapa.

Candidato à segunda vice-presidência, Manin Leal, de Santa Quitéria, está viajando e não participará da eleição.

A eleição na Famem acontece no dia 17 de fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. meu amigo pode colocar uma foto mais recente pq essa dai e do tempo que ela parecia com gente;essa figura sempre foi famosa pela pela inoperancia e incompetencia não seria diferente agora

  2. O Ricardo Murad deve mudar de apelido!!
    Deixar de ser chamado de Tratozão (pois não passa de um fusquinha 68) e passar a se chamar de “Pé Polar”, “Mick Jaguer” ou “Cerca Velha” (quem se encosta nele cai)!

    Te cuida Roseana!!

  3. Sabe o que é isso?

    Chama-se de ‘Efeito orloff”. Para quem não lembra, trata-se de uma propaganda da bebida na qual o consumidor se olhava no espelho e, deslumbrado diante da cena que refletia perguntava? Quem é você? O reflexo respondia: EU SOU VOCÊ AMANHÃ!

    É a famosa debandada…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *