10

O detalhamento dos débitos da Prefeitura de São Luís com a Secretaria Estadual de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde deve exatos R$ 8.237.540,86 à Secretaria Estadual de Saúde. São débitos de atendimento em serviços ambulatoriais e hospitalares em unidades de saúde do estado.

Estes valores referem-se aos recursos do Sistema Único de Saúde que deveriam ter sido repassados ao Estado em setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

Abaixo, o blog publica o detalhamento deste débito:

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. a prefeitura deve dar o calote mesmo no Estado. ve se o governo de roseana faz alguma por são luís. duvido! está chegando aos cem dias do quarto mandato e nao se sabe para que veio esse governo. sao luís encontra-se sem nenhum projeto de futuro. tudo por conta das “otoridades”. vai completar os seus quatrocentos anos sem nenhuma obra de grande vulto. só a prefeitura é que se esforça para cuidar da cidade.

  2. Faltou Ricardo te mandar quanto o Estado deve a Prefeitura. Na realidade ele como gestor da pior empresa publica e 2 maior responsavel pelos buracos (depois de são pedro) deveria era manter o bico calado, pq o povo não eh besta.

    resp.; Mas você, como um bom aliado do prefeito, poderia me mandar. Mande e eu publico.

    • Se tivesse essa moral mandava mesmo! Mas vc deve ser amigos dos secretários e do prefeito, peça ai!

  3. governo estadual e capital, roseana e castelo tudo a ver. castelo é a decepção dos que votaram nele, vai mal a saude, vai mal educação, vai mal o trânsito, quem sofre é o povo. esse castelo parece paciente em uti em estado de coma permanente, a familia sabe que o quadro é irreversivel e se sair de coma as sequelas são irreversiveis. no outro lado da UTI no mesmo hospital está o governo de roseana, não volta ao trabalho a educação, a insegurança é permanente, agricultura e pecuaria querem distância da famigerada AGED, que só serve pra fazer propaganda, a casa civil com o suposto candidato ao governo do estado parece autoridade americana só sobrevoa calamidade e na hora H nada, enchente no maranhão tem data, mês, local e hora, data inicio de março, local pedreira e região, imperatriz e região, timon e região, sempre por volta das 19:00h e o que o governo do estado fez de 2009 a 2011? simplesmente nada, ou seja politica social zero. resumo da opera, dois governantes velhos com as mesmas praticas, castelo acha que tudo vai bem e roseana vive no mundo encantado da fantasia, ” o governo da minha vida”, para os dois o que importa é ganhar a eleição no dia da eleição.

  4. MARCO SERIA MUITO QUE ALGUEM DESSE UMA OLHADA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE, AQUELA QUE FICA ALI PERTO DO CORPO DE BOMBEIROS DA KENNEDY, ALÍ E UMA MAQUINA DE FAZER E DE ROUBAR R$. TUDO PROGRAMADO E EXECUTADO A MANDO DA NOSSA DEPUTADA GARDENINHA… ALI TEM MARCO…. SE FOREM INVESTIGAR AFFS… O BICHO PEGA!!!

    • CONCORDO 100% QUE NESSA SEMUS É UM ANTRO DE PILANTRAGENS,CAPITANEADAS POR GARDENINHA E SUA FIEL ESCUDEIRA , QUE AO ARREPIO DAS ÓRDENS DE CASTELO MANDA E DESMANDA NO ÓRGÃO. É UMA DEPUTADA APAGADA NA ASSEMBLÉIA E QUANDO VAI É UM VERDADEIRO RASGA RABOS COM OS DEPUTADOS.

  5. Já esta incluído na planilha os 20% da Ivana? Olha, ela não vai dispensar. Na SEDUC ela ta atacando tudo. Farinha pouca pirão primeiro.

  6. E esse miserável João Castelo ainda diz que o governo do Estado não ajuda São Luís. Com um prefeito desse, São Luís tá lascada. Mas o pior mesmo estar por vir, se esse sujeito for reeleito prefeito ano que vem. Se preparem, porque aí São Luís será varrida do mapa, com a força de um tsunami.

  7. Acho que o Governo Castelo está fazendo um estágio com a Vale. Dão calote em todo mundo. Depois culpam o Sarney pela pobreza do Maranhão.

  8. É Marco, aos poucos vão aparecendo as bandalheiras que este prefeito esta fazendo em sua administração e conosco ludovicenses. Parece que isso nunca tem fim, é bom que venham à tona para que seus defensores vejam e não tenham nenhuma condição de defesa. Oh! MP, CM,TC e etc. quem de vocês sairá em nossa defesa? parece que o que vale agora é ganhar, ganhar, ganhar e ganhar. Pobres de nós ludovicenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *