12

Graça Paz vai articular campanha de Castelo…

Graça assina termo de posse, observada por Castelo e Carlinhos Amorim

A presença da deputada Graça Paz (PDT),  na administração do prefeito João Castelo (PSDB) tem um objetivo. Nas palavras do próprio Castelo, ela vai ser a coordenadora da aproximação do tucano com a classe política de São Luís.

A missão de Graça, portanto, é política.

Ela vai coordenar a aproximação dos partidos políticos e das lideranças com a administração.

Em seu lugar na Assembléia assumirá o suplente Edivaldo Holanda (PTC), outra jogada política de Castelo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Quanta idiotice do comentarista Franks aí de cima. A Deputada Graça Paz quer apenas ajudar, pois deixar seu mandato de deputada para assumir uma secretaria extraordinária, que vantagem ela terrá nisso, seu Franks? e o dr. Clodomir Paz… bom, procure tomar conhecimento das coisas.

  2. Caro Amigo Marco;

    ADOROOO seu blog, admiro seu trabalho, concordo que, quem tem blog posta o q quiser. Acompanho seu trabalho a tempos..parabenizo sempre q posso. Não sei o ocorrido sobre esse “Gravida, creio q da mirante”, mas nao concordo com vc quando diz q ” as grávidas não sabem o que falam”. O q é isso?Nao decepcione, nao jogue fora toda uma admiração q centenas de mulheres e “GRAVIDAS” tem por vc, por seu trabalho, pufavor. Peço desculpas se nao entendi bem, mas nao gostaria de ler q vc acha isso, ja q fui gravida, estou gravida e admiro muito vc. Obrigada!Td d bom!Felicidades!

    Resp.; São apenas respostas pontuais, querida. Mensagens cifradas, direcionadas ao comentarista – e ele, e a suposta pessoa que ele cita, sabe o que eu quero dizer. Só isso. Nada contra as grávidas. E parabéns pela sua gravidez. Que ela possa ser motivo de felicidade por todos o anos de sua vida.

  3. vou te contar viu!!! eita casal que gosta de cargos publicos!!!! com todo respeito……

  4. CASTELO OU FLAVIO SIM , CANDIDATO DE SARNEY NEM PENSAR………VOTAREMOS EM CANDIDATO ANTI-SARNEY……PARA GARANTIR OPOSIÇÃO EM 2014………………

  5. COM A SIMPATIA E BOA VOTAÇAO DE GRAÇA PAZ E A EXPERIENCIA E CAPACIDADE DE CLODOMIR PAZ EM FAZER POLÍTICA E ARTICULAR E CONSTRUIR ELEIÇOES,O PREFEITO CONSEGUE UMA CARTADA DE MESTRE PRA SUA REELEIÇAO.

  6. Corruptos em festas!
    Viva os corruptos!
    Pensando assim, estou eu, assim como muitos eleitores do meu país.
    Achávamos-nos, que, caminhávamos para moralizar do Brasil a partir da eleição de 2010 quando a Lei da ficha limpa empatou em coluna do meio, ou seja 5 x 5.
    É com sentimento de perda que ficamos sem o Luiz da Presidência. E com esse mesmo sentimento que Ganhamos um Luiz Fux no STF. Perdemos nossa esperança, ampliamos nossa ignorância. Porque a esperança começa quando começa a dúvida sobre alguma coisa e termina quando se esclarece essa dúvida. Mas dúvidas permanecem nos que agora se perguntam. Valeu a pena ser honesto? Fux responde! A esperança é a ultima coisa a morrer, porque enquanto houver ignorância há esperança, e enquanto houver vida, há ignorância. Viva o Ministro Luiz Fux!!!

  7. GRAÇA PAZ DEVERIA MESMO ERA ARTICULAR A CAMPANHA DE CLODOMIR PAZ E NÃO FICAR SE QUEIMANDO COM CASTELO.

  8. ISSO QUE DEVERIA POSTAR…SOFREDOR.
    Apenas 30% dos cerca de 1.600 policiais civis do Maranhão estão trabalhando nesta quarta-feira (23), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado, o que representa menos de 500 policiais. Somente os casos mais graves são registrados nas delegacias.
    A categoria entrou em greve por tempo indeterminado na terça-feira (22). De acordo com Eleudo Moreira, presidente da Associação dos Policiais Civis e vice-presidente do Sindicado dos Policiais Civis, é os policiais querem um aumento de pelo menos 10% nos salários. O valor inicial do salário é R$ 2.195, segundo o sindicato.
    “A nossa principal reivindicação é a correção das remunerações pelo índice da inflação, além do reajuste de benefícios, como auxilio alimentação, adicional noturno, adicional de insalubridade e gratificação por exercício em local de difícil provimento”, afirmou Eleudo ao G1.
    Segundo a Secretaria de Segurança Pública governo propõe 5% de reajuste sobre a hora extra já a partir dos vencimentos de abril e mais 5% sobre a hora extra a partir de julho. O governo ainda propõe fornecer vale alimentação a motoristas e operadores de rádio, que não recebiam o benefício.
    Na noite desta quarta-feira, representantes do governo e dos policiais vão se reunir para discutir as reivindicações. A proposta feita na reunião será discutida em assembleia da categoria agendada para a manhã de quinta-feira.

  9. Caro bloguista, pelo que eu sei, quem tem um blogue tem que postar ou noticiar acontecimentos atuais. Porque vc não cita nada sobre a greve dos professores e policiais…Apesar de só criticar a greve dos professores, em seus post’s, mais nada sobre a greve da polícia. Como atinge o governo de Roseana, nada citam ou apenas lançam uma nota sobre o fato. Procurem se reciclarem, eu acho que a defesa para não citar nada sobre Roseana (GOVERNO), vc só critica prefeitura e nada do governo, a cada dia a mascara cai desse blogue, francamente vc é um desastre…como dizia uma grávida reporter da MIra….rsrsrs.

    Resp.; Então você sabe mal. Quem tem blog posta o que quiser. Mas parece que sabe mal mesmo, afinal, o termo é blogueiro não bloguista. Você é quem rpecisa reciclar seu Português. O correto é “precisam se reciclar” e não “reciclarem”. E você bem deve saber que as grávidas não sabem o que falam.

  10. Caros amigos quero aqui dizer que Flavio Dino, para quem não sabe, esta prestes a fazer uma aliança com o Prefeito Castelo como pode, o mesmo Castelo que derrotou o Flavio Dino nas urnas em 2008, só ganhou as eleições com o apoio do Ex-governador Jackson Lago até por que se não fosse o esse apoio, o atual prefeito de São Luis não seria o Sr. João Castelo e sim Flavio Dino no voto, hoje com as besteiras que o Prefeito Castelo tem feito onde cidade esta abandonada alem do mesmo não hora os compromissos com os partidos e nem atender os vereadores agora quer pousar como prefeito bonzinho o mesmo acha que vai se leger só com partido PDT que tem 6 ( seis ) secretaria no seu governo e agora corre coloca a Deputada Graça Paz na secretaria de Articulação Política, achando que vai enganar os partidos de novo Castelo não hora compromisso quando da uma secretaria para um partido só da a cabeça o corpo fica com ele será que acha que samos besta, a mar administração do prefeito tem fortalecido o Ex-Prefeito TADEU PALACIO que se relaciona muito bem com vários partidos por que nunca foi ditador como seu João Castelo, por isso defendo o nome do TADEU PALACIO que tem aprovação de varias liderança políticas e faz parte do grupo da Governadora ROSEANA SARNEY

  11. Experiencia politica ela tem, adquirida nos tres mandatos do seu marido Clodomir Paz e nos tres mandatos dela propria. Agora é aquela historia: se derem as condições necessárias para fazer um bom trabalho, ela vai ajudar muito o prefeito, se não derem… milagre ela não faz.

  12. Olhando assim parece o governo de Tadeu Palácio a 04 anos atrás. Como as coisas mudam na politica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *