4

Assembléia vai discutir duplicação da BR-135…

Braide vai debater problemas da BR-135

Deputados estaduais, representantes do Ministério dos Transportes, do Denit e da sociedade civil vão discutir, hoje à tarde, em audiência pública, os problemas da BR-135.

A proposta é do líder do bloco “União Democrática”, deputado Eduardo Braide (PMN).

Em situação precária, a rodovia – entrada da cidade – aguarda uma ainda improvável duplicação para ser recuperada. No entendimento do parlamentar, no entanto, não dá mais para aguardar esta duplicação.

– Acho que não dá para aguardar uma duplicação – opinou Braide.

Para ele, a duplicação é um processodimento muito mais abrangente, que envolve indenizações, e amplo estudo de engenharia. A recuperação das vias é mais urgente.

Também estarão presentes no evento representantes do Denit e da Polícia Rodoviária Federal…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Vão “discutir” algo que já era pra estar sendo executado? Não é por menos que o nosso Estado figura entre os mais carentes. Esses deputados deveriam era estar, cada um com uma pá, um carro de mão e um enxada trabalhado na quadroplicação daquela via, que por falta de providências só tem causado prejuizos e ceifado vida de inocentes.
    Vão trabalhar cambada… Procurem o que fazer bando de inservíveis.

  2. (…)

    Resp.: Este tipo de coisa não é tratada neste blog, meu caro. Quem quiser fiscalizar o desempenho sexual de deputados que se assuma. Aqui se trata de coisas sérias.

  3. RECUPERAÇÃO IMEDIATA. O MAIOR CRIME QUE COMETE O DIRETOR DO DNIT, CRIME MESMO, DE HOMICÍDIO CULPOSO, QUANDO SE TRATA DAS MORTES QUE OCORREM A NOITE. NO MÍNIMO O DNIT DEVERIA FAZER A RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO REGULAR DAS SINALIZAÇÕES DE FAIXAS DE TRAFEGO. À NOITE, COM CHUVA, SIMPLESMENTE NÃO SE TEM VISIBILIDADE NEM PARA SABER EM QUE FAIXA ESTA. ENTÃO, QUE O DNIT FAÇA AO MENOS O IMPRESCINDIVEL: SALVAR VIDAS ! É TINTA, PINTURA, E PODE SIM SER FEITO SEM LICITAÇÃO, EM URGÊNCIA. FALTA APENAS RESPONSABILIDADE E VONTADE.

  4. Isso sim é um tema importante.
    Creio que a BR 135 deve ser triplicada ou quadruplicada, duplicar já é pouco. Pelo menos até Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *