5

PR de olho em Tadeu Palácio…

Tadeu Palácio pode ganhar garantias de candidatura

O Partido da República deve oficializar hoje o convite ao ex-prefeito Tadeu Palácio (PMDB).

Pré-candidato a prefeito de São Luís – com bons índices de aceitação, segundo as pesquisas internas dos vários partidos – Palácio teria que disputar a indicação no PMDB com um grupo de outros pré-candidatos.

No PR, seria candidato prioritário do partido à Prefeitura de São Luís, segundo garante o deputado Jota Pinto.

De acordo com matéria da jornalista Carla Lima, em “O Estado do Maranhão”, Pinto se encontraria hoje com Tadeu Palácio para formalziar o convite.

Tanto Pinto nquanto Palácio confirmam o encontro, emboa o ex-prefeito afirme não ter motivos para deixar o PMDB.

A possibilidade de transferência de Palácio do PMDB para o PR foi dada em primeira-mão no blog de Gilberto Léda.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Taí! Quero ver se a governadora vai deixar sair a vitória certa de suas mãos com a saida do Tadeu para o PR. Hoje aqui na Ilha só o Tadeu tem a chance de derrotar no 1º turno o Castelo. Governadora, seja esperta e segure o Tadeu.

  2. http://www.luiscardoso.com.br/politica/gildasio-chaves-e-adriana-ribeiro-com-os-dias-contados-em-amarante/

    Gildásio Chaves e Adriana Ribeiro com os dias contados em Amarante

    População promete dar resposta certa nas próximas eleições, varrendo do mapa a família nepotista.
    Gildásio Chaves, ao lado de sua esposa Adriana Ribeiro, prefeita de Amarante
    O médico Gildásio Chaves Ribeiro, que foi prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, e sua esposa, Adriana Luriko Kamada Ribeiro (PV), prefeita de Amarante do Maranhão, podem estar com os dias contados na política maranhense.
    Ocorre que a sofrida população amarantina está revoltada por o município ser considerado hoje o maior e escandaloso caso de nepotismo no Estado. Lá, Gildásio Chaves colocou seus familiares nos principais cargos da administração da esposa.
    Aos olhos cegos da Justiça, desde o ano passado, os cofres públicos despejam mais de R$ 50 mil só em salários para a família da prefeita e do prefeito de fato, Gildásio Chaves.
    Desde que este blog denunciou o nepotismo praticado pelo primeiro damo de Amarante e sua esposa, várias outras denúncias têm sido feitas pela população, como a de Gildásio trabalhar em cinco lugares ao mesmo tempo.
    Cansada de tanta corrupção, a população promete dar resposta certa nas próximas eleições, varrendo do mapa a família nepotista, como pode ser observado em posts que batem recorde de comentários neste blog, chegando alguns a mais 150, 180, 300 e 600 comentários, cada

  3. O candidato do PR vai prefeito de São Luis em 2012. Vai próximo até Eleições 2012 em breve!
    Tadeu Palácio é muito bom parceiro.

  4. Essa indicação deve ter vindo do Dep.Valdemar Costa Neto e do ex-Ministro dos Transportes.Que planejam expandir os “tentáculos” do PR e veem em Tadeu Palacio um bom parceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *