13

Ex-deputado confirma articulação em torno de Stênio Rezende, em Balsas…

O ex-deputado estadual Chico Martins (PTB) confirmou ao blog, esta semana, a existência de articulações para levar o deputado Stênio Rezende (PMDB) ao comando da Prefeitura de Balsas.

Rezende lançou o seu nome há três meses. Desde então, faz a pré-campanha e articula apoio com as lideranças do grupo ligado à governadora Roseana Sarney (PMDB).

Rezende e Coelho, entre a governadora Roseana Sarney

Martins é, ele próprio, um dos nomes cotados para a disputa, mas não demonstra interesse em encarar a candidatura. Sua irmã, atual vice-prefeita, segundo ele também não quer disputar mais.

A única preocupação do ex-deputado é com o fato de que, elegendo-se Stênio Rezende, o grupo fica sem uma referência na Assembléia Legislativa.

Neste caso, tanto Martins quanto o atual prefeito Chico Coelho (PMDB) podem ocupar o espaço, dois anos depois.

Mas são dois anos fora, lembra o parlamentar.

De fato, muita coisa acontece em dois anos…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Falar de traição, tem cada uma mesmo, os rochas iniciaram traindo a Roseana que elegeu o Rocha pai, depois o bob Rocha traiu o chico coelho que votou nele pra deputado, posteriormente traiu o ze reinado que elegeu ele deputado, e agora traindo o povo novamente, pq para quem nao sabe, ele ta indo pro PSB que é da base do PT e PMDB, e se chuegassem na prefeitura (pois nao ganham), trairiam o povo de balsas, pois iriam roubar igual fizeram no governo do estado onde o Rocha pai adiquiriu um patrimonio que existe ate hoje pra dar os luchos e mordomis dos Rochas.
    O cantidiano, vereador de 400 votos, brincadeira, pq o cantidiano nao trabalhou na epoca em que ele elegeu o Jonas Demito, pq eles era amiguissimos, no entanto nao fizeram nada, ele e uma mentira, uma piada, menti pra chegar no poder e quando chega muda o discurso.
    Fora Rocha, Nimguem cai na de vcs.
    Chico Coelho é o cara que vai conduzir a eleição e vai dar mais uma taca nos rochas, pq ele é bom nisso, espero que ele nao divida seu grupo como fez na eleição em que o Jonas Rocha Cantidiano ganhou a prefeitura.

  2. Stenio? …..hum…..que vá concorrer na fazendinha São Felix de Balsas com a parenta Socorro Martins…………..

  3. concordo com o Gilson, Chico Coelho é falso e está desgastado e não ganha mais pra deputado. Chico Martins, nem pra prefeito também não, por isso não disputa.

    Luiz Rocha Filho 2012, prefeito de Balsas. O novo guerreiro vai ganhar. Balsas voltará aos trilhos do progresso. Nada melhor que um filho pra realizar os sonhos do pai.

  4. Ninguém merece mais um falso, trairam Jackson Lago, tanto Chico Coelho como Stenio Rezende, ambos trocaram de partido pra satisfazer as vontades da governadora biônica Roseana Sarney.

    O povo não merece mais um traíra na Pref. de Balsas.

    Votaremos em Luiz Rocha Filho, que competindo com Stenio, pelo menos já disputou a eleição de 2008 e reside atualmente em Balsas. Nos últimos tempos, Rochinha tem dado provas de seu bem querer por Balsas e por esse povo, através do incentivo ao esporte, a cultura e a saúde (através da TV Açucena – a TV que tem a cara do povão), juntamente com o ex-vereador Cantidiano Freitas (esse sabe se comunicar e falar a língua do povão).

    Faremos uma corrente, Luiz Rocha Filho, prefeito de Balsas 2012. Balsas tem fartura, é Rochinha na prefeitura.

  5. Paulo a eleição agora é de prefeito, de Deputado e bem mais concorrida, e o deputado para sair eleito nao pode visar ser o mais votado do municipio e sim o mais votado do Estado. quero te corrigir sobre os eleitores aqui em balsas, nao vai chegar a 40000 votos valido, e o deputado Stenio teve 45000 no Estado, imagine se ele entrar de corpo e alma aqui em balsas, ai as coisas mudam. Nao estou elogiando o chico coelho, mais dizer que ele nao tem 8000 votos pra transferir pra qualquer um aqui é um absurdo de quem fala, por mais ruim que ele esteja, essa é a verdade polita, se sair Stenio, apoiado por Roseana e Chico Coelho, so sai adversario se for pra perder, a eleição esta no papo dessa forma que estou falando.
    Pode ate duer as minhas palavras para pessoas que estão assim como eu querendo dias melhores para balsas, mais é a verdade.
    Dep. se a Roseana estiver disposta a investir em Balsas como vc esta dizendo, pode contar com meu apoio, prefeito sem Governador e a mesma coisa que nada.

  6. Chico coelho e traidor do povo do sul do maranhao e corvade se vendeu pra oligarquia. ca´panga do sarney.

  7. Obrigado dep. stenio rezende, sei que o melhor pra vc e ficar lutando pela nossa região em sao luis, mais balsas precisa desse gesto, pois em nosso municipio ate o momento so apareceu vc com experiencia, competencia, credibilidade, grupo, e o principal apoio da roseana sarney, pois balsas precisa muito da ajuda da governadora pra sair dessa situação, não adianta ter só um bom prefeito, tem que ter essa boa relação com o governo

  8. Se o Stenio cair no canto da sereia e se candidatar prefeito de Balsas com apoio dos dois Chicos, o Martins e o Coelho, não terá 5.000 votos em um universo de 60.000

  9. Se a governadora quer, e garante que vai mandar recurso para balsas, estamos juntos. Parabens dep. stenio, da mesma forma que voce consegue apoio declarado de roseana, sarney, lobao, tenho certeza de que teremos o apoio dessas pessoas para mandar recursos, devido a seu prestigio.

  10. Sabemos da competência do deputado stênio rezende, mais o bom e perfeito pra balsas sair do estado qe se encontra, tanto por sua competencia como pelo fato de contar com um dos 10 deputados estaduais mais fortes do estado, que é o deputado stenio. Isso sim seria a solucao para balsas.

  11. Marcos,
    Esse dep. Ė porreta…..estar preparando sua vitoriosa carreira política para mais grande desafio…..governar balsas…
    E quem vai ganhar e o povo do município de balsas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *