5

Obra da Via Expressa começa nesta sexta…

Do blog de Gilberto Léda

Começa nesta sexta-feira a obra de implantação da Via Expressa, que ligará as avenidas Colares Moreira, nas proximidades do Tropical Shopping, a Daniel de La Touche, na altura do Ipase.

A solenidade oficial acontece às 10h, na Avenida Carlos Cunha, próximo ao ponto onde será construído um dos dois viadutos da via, no Sítio Santa Eulália.

No local já está instalado o canteiro de obras.

Além dos benefícios para o trânsito – 30% do tráfego de veículos da Avenida Jerônimo de Albuquerque terão nova opção de fluxo – a Via Expressa impressiona pelos números. Continue lendo aqui…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco Deça.
    Fala aqui pro tolo e para os outros tolos quem venceu a licitação, quais construtoras ?
    Controle sua agressividade.

    Resp.: A Marquise e a Edeconsil. Ambas já estão coms eus canterios de obras montados.

  2. Parabéns governadora Roseana!
    A cidade quer e deseja melhorias e o povo só agradece.

  3. Peraí, já teve licitação ? Quais construtoras venceram ?

    Resp.; A licitação foi anunciada há masi de dois meses, com abertura de envelope divuglada amplamente e o nome da empresa vencedora. Apenas os tolos insistem neste questionamento. Não seriam, nem os tolos desinformados. São os tolos que lêem e esquecem rápido. os tolos sem memória.

  4. A encenação vai ser grande, Sinhá vai chegar com todo pompa, distribuindo sorriso para todos, e quando usar da palavra, prometerá que o Maranhão “agora vai”. É sempre assim, promessas e mais promessas, e o povo… deixa pra lá. Sinhá anda meio enganada com as ruas, o povão já está escabreado com tanto blábláblá. Estou vendo alguns ”jagunços eletrônicos” fazendo criticas; é mau sinal. Cuidado Sinhá.

    Resp.:Eita que esta obra está deixando muita gente com ódio, heim?! Aqueles torcedores do caos, profetas do quanto pior-melhor não conseguem se conformar com o começo da obra.

  5. Marco, nunca votei e nem pretendo um dia votar em um candidato ungido pelo Grupo Sarney, mas isso não significa que não saiba reconhecer os acertos de seus governantes.
    Pois bem. Andando pela blogosfera “oposicionista” (blogs + twitter), tenho visto cada comentário pueril acerca desta obra que chego a me irritar…
    Estamos diante de um projeto que, se executado vai melhorar a vida de todos nós que sofremos as agruras de um trânsito caótico. Não há espaço aqui para politicagens: oposição que torce pelo fracasso de um estado e de uma cidade está fadada à covardia e ao fracasso…
    Desculpe o tom de desabafo, mas escolhi este espaço porque sei que você também deve se irritar ao ver blogueiros e afins pensando de forma tão pequena. E que venha a Via Expressa…

    Resp.: Fiquei enojado, meu caro Leonardo, com tanto comentário que parece revoltado com o início da obra. Fica evidente nesta gente que eles torcem mesmo é quanto pior melhor. Nojento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *