13

Por suspeição do juiz, audiência com Bia Venâncio é adiada…

Do blog de Gilberto Léda

O julgamento da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, que aconteceria na manhã desta quarta-feira (3), foi adiado por um pedido de suspeição do juiz Marcelo Rego – responsável pelo processo –, protocolado pela Procuradoria do Município.

Rego é o mesmo magistrado que julgou os três processos do “Pauta Zero” que culminaram com o afastamento da prefeita do cargo, dia 1º de junho.

O pedido de suspeição foi feito há duas semanas e, como ainda não foi julgado pelo Tribunal de Justiça, o caso da prefeita não pôde voltar a ser apreciado.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Nesse blog so tem gente parente e que puxa saco da prefeita, deve ser a mesma pessoa que nã tem o que fazer acorda meu povo essa prefeita não faz nada e não vai fazer so ta ganhando tempo pra acabar o mandato e ficar mais rica vcs no merda.

  2. TURMAS DE BABÕES PORQUE VCS NÃO ÃO MORAR NOS PARANÃS,NA CAFETEIRA OU MESMO NA AV.08.MAS EU ACHO QUE E APENAS UMA PESSOA QUE SETA ESCREVENDO TODAS ESSAS BABAQUISSES.

  3. Pelo jeito até agora o Ministério Público quer atrapalhar o trabalho da prefeita Bia Venâncio. Tá na hora de deixar a mulher trabalhar em paz.

  4. A prefeita está sendo perseguida demais, até o Ministério Público quer atrapalhar o trabalho da Bia Venâncio, logo agora que ela começou a anunciar grandes obras para o municipio.

  5. caro marcos engraçado ontem assisti a materia e olhei o promotor reinado campos conhecido em todo maranhão por caçar prefeitos e afastalos mandaram para raposa e não conseguiu nem afastar o prefeito paraíba por pratica de nepotismo enriquecimento elicito e vem agora para paço do lumiar querendo da uma salvador da pátria venhamos e convenhamos depois que foi dada a suspeição do juiz deste caso o ministério publico parece que declaro guerra administração da prefeita balaia não sei mais eu acho que ele como promotor deveria era investigar o senhor Moraes por campanha antecipada, enriquecimento inlicito, um pre candidato a vereador que anda fazendo politica em seu ambiente de serviço ali perto do csu, a unidade mista que coloca funcionários alcoilizados para trabalhar a delegacia do maiobão onde um agente conhecido como maranhão anda espalhando o terror no bairro com o som do seu carro nas alturas para qjudalo digo que o carro e um gol g4 vermelho entao promotor o probelam do maiobão nao e so politica e tambem de bem estar da população e procuri e no banco do brasil e nadimisivel que em hoaorai de pique apenas um caixa funcionae nao faça vale a lei so para a prefeita faça valer a lei para todos meu amigo por favor deixe ela trabalahar o ministerio publico de paço ta atrelado soa politica qdo existe outros probelamas uma abraço

  6. Ela nao consegue trabalhar porque todos os dias e uma enxurrada de açoes na justica, e ao inves de se concentrar na obras a serem realizadas precisa se defender. Deixem a mulher trabalhar!

  7. A audiência de hoje assim como a da semana passada que também não ocorreu devido a manobras de sabotagem jurídicas dos advogados de Bia eram de Instrução (tomada de depoimento) e JULGAMENTO, do contrario por que Bia estaria fugindo? Agora quanto a deixar ela trabalhar, quem é que está impedindo, o dinheiro vem de forma regular a cada 10 dias, é só não desviar que sobra dinheiro para trabalhar, agora se ela ficar pagando milhões para Advogados e Jornalistas para assim se manter no cargo, realmente vai ficar difícil, outra asneira falada por aqueles que vivem das migalhas dadas por Bia, é que ela não trabalha porque Gilberto deixou o município inadimplente, besteira, esse discurso não cola mais.

  8. Deixa a mulher trabalhar é ótimo! Alguém está segurando ela? Quem deve mostrar serviço é ela. As ruas do Maiobão e adjacências não existem. Assim como outros inúmeros problemas existentes no município de Paço do Lumiar. Esses comentários devem ser de pessoas que têm alguma “boquinha” na prefeitura. E ficam defendendo essa Senhora. Procura trabalhar, e só resta ao povo a resposta nas urnas!

  9. Vc diz que os jornalistas, blogueiros…. devem sempre ter compromisso com a verdade dos fatos não é? Entao seria fazer apenas uma correção, pois não era julgamento e sim audiencia de instrução. Não podemos continuar sendo levados por fatos que sao trazidos por uma meia duzia que oposição e protesto que todo dia tenta criar um factoide para prejudicar e passar uma imagem negativa da prefeita. Abraços, caro amigo.

    resp.: Leia o título de novo.

  10. Esse povo ao inves de ficar espalhando noticias mentirosas de julgamentos e etc… deveriam deixar essa mulher trabalhar. Tenho visto diariamente anuncio de obras. Esse povo so pode estar insatisfeito porque nao tiveram seus carguinhos de volta. Por isso se postam como oposição. Conheço todos esse vagabas…

  11. Caro amigo, o que haveria hoje era apenas uma audiencia e nao julgamento, como foi dito pelos opositores da prefeita. Eles querem a qualquer custo criar um clima ruim, ainda mais agora que a prefeita esta trabalhando.

  12. Deça, essa prefeita está sendo perseguida demais. Tem gente muito forte no Judiciário por trás dessa história. Estão querendo tira-la a qualquer custo nesse momento porque as açoes de sua gestao começam acontecer e a oposição esta preocupada porque nao tem nomes para peitar Bia. Acho que os advogados fizeram certo, pois açoes mais antigas que tramitavam na Comarca, como por exemplo, as de Gilberto Aroso foram marcadas para o ano que vem, e são processos mais antigos. Porque tanta pressa em querer dar celeridade aos processos da prefeita? Cheguei a ter conhecimento que o juiz havia recebido ligacoes de uma graudo do TJ mandando ele dar um jeito para julgar com a maior brevidade as ações. Isso é um absurdo. Isso o povo precisa saber, quem esta por tras de tudo isso. Assim nao tem prefeito que consiga trabalhar. Agora a prefeita esta demonstrando boa vontade. Vamos deixar a mulher trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *