6

João Castelo, PSB, PPS e PTC…

 

Castelo e um de seus algozes...Será?

O PPS tem três membros nos altos escalões da Prefeitura de São Luís – Paulo Matos, o presidente; Miosótis Lúcio, a ex-candidata a vice-governadora, e o suplente de deputado Othelino Neto.

O PTC tem o deputado Edivaldo Holanda exercendo o mandato na Assembléia, por articulação do prefeito João Castelo (PSDB), que chamou para seu secretariado a titular da vaga, Graça Paz (PDT).

O PSB tem na Secretaria Municipal de Educação o professor Othon Bastos, além de trinta outros cargos na estrutura da prefeitura.

Mas todos estes partidos declaram que terão candidatos a prefeito nas eleições de 2012.

Ou seja, usam a estrutura comandada por Castelo para trabalhar a derrota do próprio Castelo.

Por que ele aceita???

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. IRACI MERDEIRA PRESTA ATENÇÃO, BABAÇÃO TEM LIMITES NÃO TE PREOCUPA Q TU VAI CONTINUAR COM TEU CARGO COMISSIONADO ATÉ O FIM DO ANO Q VEM MAS DEPOIS,JÁ ERA PORQUE JOÃO CAOSTELO NÃO GANHA MAIS NADA AQUI EM SÃO LUIS O POVO NÃO É BESTA.

    FRANCAMENTE VC DIZER QUASE EM FORMA DE POESIA QUE CAOSTELO É BOM ADMINISTRADOR E TEM UM CORAÇÃO PURO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Ele aceita porque esta apavorado, sabe que está chegando a hora do povo avaliar nas urnas sua péssima administração. Buraqueira, IPTU abusivo, enfim, 90% das promessas não cumpridas. Afinal, São Luis merece ter um administrador competente e de primeira linha, sem auxilio de familiares e de político incompetentes mandando na “administração”.

  3. das duas uma: ou ele pensa ser um grande estrategista ou se faz de idiota…

  4. Castelo é assim mesmo. Ele tem o coração aberto para trabalhar em prol da Ilha que Ele tanto ama. Quando se trata da Ilha ele não tem rancor, não tem magoas, não tem sentimentos negativos e sequer de perseguição. O desejo do Castelo é aglutinar o melhor para a Ilha. Neste ano que se finda o Castelo começa a por em pratica o seu trabalho, são tantas obras que certamente o povo mais necessitado aplaude e no ano que vem, com o apoio destes que muitos desconfiam, Castelo realizara o melhor governo da historia da Ilha. O que ninguém consegue entender é como um jornalista ainda acredita e espalha boatos. Será que ele nao desconfia até hoje que políica, no Brasil, principalmente a partidária, é a arte de enganar os tolos? Eles só não conseguem enganar o povo, que não liga para esse negócio de partido e sim acredita nas pessoas. É por isso que irão votar no Castelo.

  5. Tudo que o grupo sarney quer é que castelo fique sozinho. Sabe p que? P poder se juntar com ele. E assim fazer um acordo p 2014

  6. João Castelo é esperto, pois sabe que figura ou figurava como seu principal adversário para a eleição de 2012 o suprapartidário Flávio Dino. Aí o tucano resolveu colocar debaixo das suas asas “ases” de diversos partidos. Como se diz: é pau-a-pau nas estratégias.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *