14

Ligado ao PSOL, mentor da greve dos policiais foi expulso da PM da Bahia e vive de promover piquetes pelo Brasil…

É como um marginal, financiado por partidos esquedóides, tipo PSOL, que o ex-policial Marcos Prisco Caldas Machado é retratado em dossiê da Polícia Militar da Bahia.

O PSOL de São Luís, inclusive, divulgou nota em apoio ao movimento grevista dos PMs maranhenses.

Prisco esconde dos policiais maranhenses que todos eles podem acabar - como ele - expulsos da PM

Prisco está em São Luís, como mentor da greve dos policiais e bombeiros militares, e chegou a enquadrar deputados estaduais, ontem na sede da Assembléia.

Ele é bancado por entidades e partidos políticos de oposição.

O Mais grave, é que Prisco tem escondido dos PMs maranhenses que, além de presos, todos eles, podem acabar sendo expulsos da PM por insubordinação e motim – assim como ocorreu com ele próprio.

Ex-soldado da PM-BA, ele foi expulso da corporação, desde 09/01/2002, por participar de piquetes e motins.

 – Seu único propósito é fomentar a balbúrdia, a desordem e a indisciplina entre os milicianos, deixando claro ainda que seus interesses são de cunho inteiramente pessoais e que o modus operandi é exatamente igual àquele que empregou quando de sua participação na greve promovida na Polícia Militar da Bahia; movimento aquele que culminou com sua exclusão das fileiras daquela Corporação – diz o dossiê da PM-BA, assinado pelo majorEliabe de Souza Campos.

Em 2010, já no PTC, disputou vaga na Asembléia Legislativa da Bahia em campanha financiada pela ex-senadora Heloisa Helena, dona do PSOL.

Nem as antidades que o ex-militar diz fazer parte têm representação nas policias, já que congregam apenas ex-militares expulsos por vários motivos – inclusive criminais.

O folder do "falso militar" na campanha de 2010

No seio das PMs de todo o país, portanto, Prisco é tido como um marginal, que insufla os ex-colegas de farda com a esperança de suposta anistia, coisa que ele mesmo não conseguiu para si.

Desde 2002 ele tenta voltar à PM da Bahia.  O caso encontra-se com o desembargador do TJ-BA, Paulo Fortunato.

Quem comanda a greve dos policiais maranhenses, portanto, é um impostor, que se passa por policial militar.

O que só demonstra o cunho político-partidário da insubordinação no Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. sim, e daí??????? o que isso tem haver. A roseana também contratou, alias contrata pessoas de fora para organizar suas tramoias!

  2. É triste a colocaçao de alguém que vem ao estdo pra ajudar os policiais ser taxado de bandido ,enquanto desvio de dinheiro público é desviado para o bolso de secretário e gov.e muita gente da imprensa nao diz nada

  3. KKKKK, FELÍCIA SÃO PAIS DE FAMÍLIA. AGORA PRA VC QUE DEVE TÁ NA MAIOR PEDRA REALMENTE NÃO DEVEM SERVIR.

  4. Todo apoio e solidadriedade aos policiais em grve no maranhao, o Prisco é um grande lutador e estar de parabéns ele e toda a tropa em greve. O PSOL como sendo uma alternativa real de transformação de nossa sofrida realidade apoia e insentiva a luta da PMMA contra esse governo oligarquico do PMDB/PT. Força aos Policiasi em greve e abaixo a Oligarquia Sarney bancada pelo Lula. O PSOL estar de parabens por mais uma vez nao ficar calado frente a mais um ataque do governo do MA ao policiais. Força ao PSOL e ao grande lutador Prisco. Assim como o Dep Marcelo Freixo PSOL-RJ enfreta as milicias no Rio a PMMA junto com o Prisco estar enfrentando a monarquia Sarney apoiada pelo PT no Maranhão. Que o Povo maranhense apoie essa luta e diga sim a luta dos camarada trabalhadores da segurança e rechassem a midia comprada pelo Sarney e lula que manipulam as informaçãoes, essa midia é esse blog desse, e todo o sistema mirante de comnunicação que estaõ a serviço do clã sarney e bancado pelo PT. Força ao PSOL, Nonato Masson como presidente do PSOL MA cumpriu seu pael de diregente apoiando a luta da PMMA. viva a luta viva o PSOL 50.

  5. D’Eça.

    Esse tal de Prisco, veio “assessorar” os grevistas da PM-MA de graça? É um “voluntário da causa”?

    Gente boa, esse rapaz, não?

    Resp.: É, né? Então tá!

  6. GENTE QUANTO HOMEM HORORROSO NESSA PMMA, PELO MENOS OS QUE ESTÃO EM GREVE E APARECERAM NA TELEVISÃO DA AIMPRESSÃO QUE SÃO AQUELES MONSTROS HORRIVEIS DE FILME DE TERROR…. COMO SÃO FEIOS… NÃO DA UM CALDO NENHUM DELES… RSRSRSRSRS…. SO COISA HORROROSA…

  7. Gostei Pedro Sérgio….rsrs Tá certíssimo. Aqui no Maranhão é o celeiro dos bandidos…

  8. Vixe maria. i é? nossa mãe
    então vamos apoia-ló. esta no estado certo

  9. Por onde anda o deputado Roberto Costa? Ele poderia representar o governo nas negociações…Nessas horas ele não dá as caras…

  10. Deça.
    Se, como vc diz “No seio das PMs de todo o país, portanto, Prisco é tido como um marginal, que insufla os ex-colegas de farda com a esperança de suposta anistia, coisa que ele mesmo não conseguiu para si”, como é que esse sujeito aqui é recebido de braços abertos pelos pms grevistas do Maranhão?

    Resp.: Iludidos que foram por esta gente do PCdoB, do PSB e do PSOl. E pelos esquedóides sindicais, apologetas do “quanto pior, melhor”.

  11. Kkkkk eu ouvi uma entrevista desse energúmeno numa emissora local. Na hora tive a impressão de que se tratava de um baderneiro profissional.

    Inclusive cheguei a psotar um comentário aki neste blog.

    Na hora percebi. Militar temn experiência é em sentar a pua nesses caras. Uma greve tão bem articulada quanto essa dos milicos do MA só poderia acontecer com assessoramento de “profissional da baderna”.

  12. A governadora que ta ajudando o prefeito de imperatriz com obras, dinheiro para saude e etc , o que ela quando com isso e o advogado do prefeito madeira o dr daniel sousa e que esta defendo e comandando a greve dos pm aqui na regiao. Acorde governadora o madeira e traira.

  13. típico do grupo dos sarney e seus defensores como você: desqualificar todos os seus rivais para desviar o foco do real problema. Agem como covardes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *