5

Mesmo rejeitado, Igor Lago quer manter comando do PDT…

O médico Igor Lago não desiste de permanecer no comando do PDT maranhense, mesmo rejeitado pela maioria do diretório. Ele vai tentar convencer a direção nacional do partido, nesta quarta-feira, a nomeá-lo novamente.

O filho de Jackson Lago foi alçado ao comando do PDT como uma espécie de homenagem ao pai, falecido em abril. Em seis meses no posto, criou arestas com as ldieranças históricas e até com a direção nacional.

Igor Lago pode perder controle do PDT maranhense

Com o mandato expirado em 30 de novembro, viu seu tempo de chefe partidário ameaçado por uma articulação que pretende levar os ex-deputados Julião Amin ou Clodomir Paz para o seu lugar.

Mesmo assim, ele insiste:

Nós representamos a maioria do partido, as pessoas que têm consciência de que a política pode ser feita de forma altaneira e republicana; as pessoas que ainda acreditam no PDT como um partido de massas e de valor na luta contra a oligarquia maranhense; as lideranças mais representativas do partido esperam esse respeito para que possam trabalhar com mais afinco nas eleições de 2012 – disse Lago filho, em entrevista ao site Política Real.

Mas é exatamente esta maioria que quer vê-lo de volta à medicina…

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. como esse senhor que nunca militou e não é conhecido pela população nen de São Luis, muito menos do Maranhão vai ocupar o lugar de seu pai? Essa época já passou. Será que esse partido, apesar dos escandalos do Ministro caido, que respingou no Maranhão, não tem outro nome para representa-lo?

  2. VOLTO A DIZER QUE TENS OJERIZA ÀS PESSOAS DE BEM. DEIXA DE SER CANALHA (COMO ME CHAMASTES) E DIZ QUE ESTÃO AO LADO DO IGOR LAGO AS PASSOAS DE BEM E COM MANDATO E VOTO NO PDT: DEOCLIDES MACEDO, HILTON GONÇALO, VALERIA MACEDO, CHICO LEITOA, MOACIR FEITOSA, CARLINHOS AMORIM, A FAMILIA TELES, JOÃO FRANCISCO, TODA A FAMILIA LAGO, ENFIM, CRIA VERGONHA NA CARA E DEIXA DE ATACAR UMA PESSOA DE BEM, UM HOMEM HONRADO, FILHO DE UM HOMEM QUE FOI PREFEITO TRES VEZES DE SAÕ LUIS E GOVERNADOR DO ESTADO E O PATRIMONIO SEU E DE SUA FAMILIA´NUNCA AUMENTOU UM CENTAVO, PELO QUE SE SAIBA.

    resp.: Bom que você mesmo afirma: “pelo que se saiba…”. Com relação aos apoios que você cita – Hilton Gonçalo, Chico Leitoa, Família Teles e Moacir Feitosa? Só se ouvir deles mesmos as declarações de apoio a Igor. Por enquanto,acho que não!

  3. VERDADE LUCIANO VC ESTA CERTO AQUI EM SAO LUIS ESTA CHEIO DE BANDIDOS QUE QUEREM DAR UMA DE MORALISTAS, SAO OS MESMOS QUE FALAM MAL DA OLIGARQUIA AGEM DO MESMO MODO NAO TEM MORAL NENHUMA.

  4. Eu fico impresionado com o povo “mais esclarecido” da capital. Vivem falando que o MA está nas mão de oligarqui ha quase 40 anos e coisa e tal. Só que esquecem que SLZ tambem é comandada por um rodízio de prefeitos do mesmo ninho. Ai eu fico a me perguntar: será que só o povo do interior, como falam por aí, é que não sabem votar? ta na hora de fazer uma reflexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *