5

Graça Paz retorna à Assembléia; Edivaldo Holanda deixa a Casa…

Graça Paz volta à Assembléia

A deputada estadual Graça Paz (PDT) reassumiu hoje pela manhã a sua cadeira na Assembléia Legislativa. O suplente Edivaldo Holanda (PTC) deixa a Casa após um ano no exercício do mandato.

Coincidência ou não, a volta de Graça se dá um dia depois de surgirem notícias de que o deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC) será candidato a prefeito – pelo grupo de Flávio Dino (PCdoB) ou pelo de Roseana Sarney (PMDB).

Holanda: Castelo acusou o golpe?

Mesmo assim, a deputada do PDT – que ocupava o cargo de Secretária Municipal de Articulação Política – garante não haver represália na sua volta à Assembléia.

O Edivaldo tinha combinado comigo a ficar até dezembro. Decidi voltar agora para que dê tempo de reorganizar o gabinete antes do fim do recesso parlamentar – explicou ela.

Ainda não está definido quem assumirá o lugar de Graça Paz na administração do prefeito João Castelo (PSDB).

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Marco Aurelio, o prefeito tentou levar varios deputados para prefeitura a fim de resolver seus problemas politicos, mas somente a deputada Graça Paz atendeu o pedido. Ela cumpriu direitinho, mas será que o deputado Edvaldo Holanda foi merecedor desse gesto do prefeito e da deputada?

  2. Como pode viver uma familia sem agua encanada e a dona da casa nem ai para o seu pessoal.

  3. Com o prestígio de uma Auxiliar exemplar da Administração do Prefeito João Castelo, no cumprimento do seu dever. Militante Partidária, a Deputada Graça Paz, volta a Tribuna da Assembléia, espaço que ela utiliza com Perfeição na defesa das coisas Boas do Maranhão e do seu povo.

  4. seria bom que ela respondesse os emails (informado n osite da assembleia) que enviamos a ela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *