14

Com Washington, São Luís tem a chance de ver governo e prefeitura trabalhando juntos, diz Ricardo Murad…

Governador cumpriu hoje, com Murad, mais uma etapa de inaugurações

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, defendeu hoje, durante inauguração de mais uma unidade de saúde em São Luís, a relação mais próxima entre o Governo do Estado e a Prefeitura dsa capital maranhense.

Para Murad, com a candidatura do vice-governador Washington Oliveira (PT) a prefeito, esta sintonia tem maiores chances de se consolidar a partir de 2013, já que a postura personalista do prefeito João Castelo (PSDB) impede a aproximação com o governo Roseana Sarney (PMDB).

O Maranhão tem tido uma parceria muito boa com a presidente Dilma Roussef (PT). Agora, imaginem vocês se nós tivermos o Governo Federal, o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís nessa linha, todo mundo trabalhando junto para fazer aquilo que a gente precisa fazer pela nossa capital – defendeu o secretário.

Acompanhado do próprio Washington Oliveira, Ricardo Murad dsestacou que a parceria entre o governo Roseana e um prefeito alinhado ao projeto nacional garantirá à população resultados mais rápidos não só no setor da Saúde, mas na infra-estrutura, educação, turismo e até na segurança pública.

Usuário do Nina Rodrigues fazem apresentação para Washington (fotos: Handson Chagas)

Washington Oliveira disputa a indicação de candidato do PT a prefeito, e busca apoio de todas as correntes petistas.

Como trunfo para a disputa, ele tem exatamente o argumento de que é próximo da presidente Dilma Rousseff (PT), de quem foi assessor, e da governadora Roseana Sarney (PMDB), de quem é vice.

Na avaliação de Ricardo Murad, a população ludovicense não pode perder mais esta oportunidade de ter os governos Federal, Estadual e Municipal trabalhando em sintonia.

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. PARAFRASEANDO UM EX-PRESIDENTE DO MÉXICO:
    POBRE WASHINGTON, TÃO LONGE DE DEUS E TÃO PERTO DE SARNEY…

  2. Marco, pergunte ao secretario sobre esta questão relevante: se o Hospital do IPEM “novo” é tão bom assim, por quê os academicos de Medicina do CEUMA estão indo pro Hospital Carlos Macieira, ao lado do CEUMA, e não pro “novo” IPEM… É incrível como eles utilizam integralmente 2 grandes hospitais publicos, Geral e Carlos Macieira, além dos postos menores, com mais de 1000 alunos por semestre (varios cursos) e não pagam NADA ao Estado !!! Êta Maranhão sem futuro !!!

  3. Meu Nobre Vascaíno,

    Mesmo se Lula e Dilma aparecerem de manhã, de tarde e de noite esse Washington não se elegeria nem pra Vereador.

    Saudações Cruz Maltinas

  4. Marcos, O candidato a prefeito de São Luís, deveria ser Ricardo, esse sim, ganharia a eleição.

  5. SE A CANDIDATURA DE MAX NAO PASSOU DE8 % , IMAGINA DESSE MOSCA MORTA … MARCO , ME COMPRE UM BODE , ESSE DAI NAO DECOLA ! O GRUPO DA OLIGARQUIA VAI QUEIMAR LENHA A TOA … ESSA ELEIÇÃO NINGUEM TOMA DO DINOSSAURO ESPOCA URNA

  6. Seria bom. Só assim será possível recuperar São Luís de tanta destruição.

  7. quem vai ser o vice governador se ele se eleger?

    Resp.: Ninguém. O segundo na linha de sucessão do governo passa a ser o presidente da Assembléia.

  8. hahahahahahahahah, cara esse tratorzão deveria ser humarista, pois essa foi a melhor piada do ano, obrigado por alguns momentos de risadas, mesmo sabendo que essa piada pode se transformar em nosso pesadelo, ja que maranhense é povo besta, facil de enganar.

  9. Sem duvida Washington nao poderia ter melhor cabo eleitoral: Ricardo Murad. Aí juntou o melhor do PT e o melhor da oligarquia. Ehh…..Rsss…esta candidatura vai longe…..e a nata!

  10. Afinal, vc tá no bolso de quem?

    Resp.: O meu grupo político é este, meu caro! É com eles que governo e com eles que sofro na oposição. Simples assim.

  11. Ricardo já começou a campanha com o cara “fantasiado” de Governador e ninguém fala nada? Depois reclamam quando tentarem cassar que é devaneio da oposição.

  12. Marco,
    Que o tratorzão Ricardo Murad está fazendo um bom trabalho na saúde, está. As referências sobre as UPAs e o Hospital Geral são muito boas por parte dos usuários.
    Até aí, tudo bem, na saúde. Nada a contestar. Ricardo pode ter todos os defeitos, mas quando quer fazer, faz. É muito empreendedor. Então, que se dê a Cesar o que é de César.
    Agora, a candidatura do vice, apesar de seu esforço para fazer dele um candidato desenhado para ser prefeito de São Luís não vai dar em nada: ele não tem carisma e, dentro de São Luís, pelo que sei e ouço falar, não tem votos suficientes para se eleger. O povo daí de São Luís tem memória curta, pois se esquece que o Castelo só agora, no ano das eleições, foi que começou a asfaltar as principais ruas e avenidas da cidade. Pelo que vejo nos jornais daí,via net, a periferia tá um horror.

    Mas acontece que, a despeito de todo esforço que a governadora fizer para eleger o vice a prefeito, não vai dar em nada – pelo que sei, candidato dela nunca ganhou eleição em São Luís. Só lamento é que o povo eleja Castelo outra vez. Aí, meu caro, é dose pra elefante!
    FRED TORREMOLINOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *