4

Câmara de Paço do Lumiar decide hoje o futuro de Júnior do Mojó…

 

Mojó: foragido há três meses

A Câmara Municipal de Paço do Lumiar volta a se reunir hoje para decidir o futuro do foragido Júnior do Mojó, procurado pela polícia por assassinato e formação de quadrilha.

O ex-vereador, que atuou no bando que matou um empresário, ano passado, por causa de um terreno no Araçagy, está foragido há pouco mais de três meses.

Mesmo assim, a Câmara nunca conseguiu se reunir para cassar o mandato, apesar dos flagrantes de criminalidade já provados pela polícia.

Mas, se não houvesse crime algum, os vereadores já teriam motivos para cassá-lo, por abandono do mandato.

O problema é o clima de medo que reina entre os parlamentares. Mojó é um homem perigoso e está acuado. 

De qualquer forma, ele precisa ser tirado da vida pública e de circulação. E a polícia precisa dar garantias à integridade dos vereadores.

Em nome da população maranhense…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Esperamos mesmo que algo seja feito, mas acho dificil Thiago Aroso permanecer na Camara Municipal, o que é uma pena, pois ele teria muito o que contribuir para melhorar a imagem daquela Casa, pois os vereadores que a compoe, nao tem a minima competencia para exercer os seus mandatos. Ele e um cara preparado e ja foi vereador, mas acho dificil que a prefeita abra mao dele na sua administracao, pois e a pessoa que tem mais vontade de ver as coisas contecer.

  2. Resta saber se Thiago Aroso fica na Camara ou permanecerá na Prefeitura, pois muitas pessoas tem afirmado por aqui que depois que ele assumiu a pasta de planejamento que as coisas efetivamente andaram, ou seja, as obras comecaram a acontecer. Pois os processos estavam todos parados, e ele procurou dar celeridade. Mas ao mesmo tempo, vendo como a Camara de Paco está, ele contribuiria mais la, pois nao vejo vereador produzir um projeto de lei sequer, nao sabem nem fazer discurso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *