9

Prefeito Carlinhos mostra o desenvolvimento do município de Senador Alexandre Costa…

Carlinhos Machado ajuda nas obras no município

Prestes a completar seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Senador Alexandre Costa, o prefeito Carlos Machado, o Carlinhos, apresenta resultados que apontam para o sucesso de sua gestão de oito anos.

Uma das últimas iniciativas foi a implantação do piso salarial para os professores, de R$ 1,3 mil. Além disso, Carlinhos paga R$ 3,2 mil de bonificação anual à categoria.

Poços artesianos em todo o município

Ainda na área educacional, o prefeito já anuncia a inauguração de mais duas escolas – no povoado Bonito e no bairro Espírito Santo.

O balanço da gestão de Carlinhos Machado está no períódico “Feliz Cidade”, jornal que mostra as realizações da prefeitura, com textos e imagens das obras realizadas

O jornal mostra detalhes dos programa de abastecimento d’água, prioridade no município, que  garante abastecimento a praticamente toda a população.

A finalidade deste programa foi acabar com o maior problema da cidade, que era a falta de água tratada e encanada. Conseguimos isso quando priorizamos a abertura de poços artesianos – disse o prefeito Carlinhos. 

Alunos têm material escolar garantido

Além das ações na Educação e no abastecimento d’água, o prefeito implantou um trabalho na área de saúde que atende a toda a população.

Mas a ações são ainda mais visíveis na área de infra-estrutura.

São 12 quilômetros de vias já asfaltadas e 30 quilômetros de meio-fio e sarjetas.

Na sede, asfaltamento e canteiro central

Em parceria com o Governo do Estado, o município de Senador Alexandre Costa deve receber, em breve, a vitalização da Praça Tiradentes, uam das mais tradicionais da cidade.

– Hoje a cidade é muito melhor do que quando a encontramos. Está mais bonita e urbanizada, graças a um trabalho sério – declarou o prefeito Carlinhos Machado.

Parceria com governo Roseana: resultado garantido

Recentemente, 20 famílias foram beneficiadas com a construção de casas pelo programa de ajuda a vitimas de enchentes.

O objetivo do prefeito é entregar ao sucessor uma Senador  Alexandre Costa bem melhor do que a que encontrou.

E com o reconhecimento da população…

Imagens: Alexandre Maurício

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. eu queria q vc decio sa passase a carlinhos machado por ser um admistrador olhase para a entrada da cidade e pavimenta se ela ; pois passei junho para fazer uma visita ao meus parentes e colegas e me decepcionei c0m a estrada q da acesso a cidade uma buraqueira enorme… eu confio em seu trabalho pois em dezembro irei passearpor ai de novo e queria ver mundança.

  2. O prefeito carlos pereira machado é um ex. de trabalho, desemvolvimento, resposabilidade para com o seu povo
    alexandrense, o povo deste municipio te agradece.

  3. Caro Marco,

    A postagem foi bastante infeliz. O anúncio bastante discreto sobre ser informe publicitário (que aliás, 90% das pessoas não vai perceber) não me parece suficiente.
    É que o seu blog trata justamente de assuntos políticos, inclusive nos municípios, então me parece que não é apropriado fazer esse tipo de informe. Em última hipótese, deveria vir logo no título, ex: “Informe publicitário: Prefeito Carlinhos mostra o desenvolvimento do município de Senador Alexandre Costa…”
    Outro erro é que se é inform publicitário, tal publicidade deveria se dar em nome do município, da prefeitura, etc e não na pessoa do prefeito.
    Espero que você entenda a crítica construtiva.
    Abraço.

  4. A bonificação só é dada porque durante o ano inteiro ele paga um salário aos professores inferior ao que devia pagar.Ao chegar novembro ele verifica que não pagou o mínimo de 60% do FUNDEB no magisterio´. Entra aqui a bonificação, caso contrário ele estará descumprindo a lei do FUNDEB.Portanto, cumpre apenas exigencia do FUNDEB, ou responderá na justiça pela não aplicação do mínimo necessário.

  5. infelizmente esse elemento é um dos maiores corruptos do estado é só entrar no Google e verificar que a situação desse prefeito é calamitosa e vive sugando o seu próprio povo o brasil inteiro sabe que ele desviou dois milhões de reais do ministério da integração nacional e em pouco tempo construiu um império, com um salario de apenas dez mil reais? está na cara que ele desvia o recurso de seu município para o seu próprio bolso

  6. RECENTEMENTE LÍ NO BLOG DO DÉCIO SÁ, MATÉRIA TOTALMENTE DIFERENTE DESTA – QUE VOCÊ DIZ SER “INFORME PUBLICIÁRIO”, SUPONHO PAGA. NA MATÉRIA DO DÉCIO DIZ QUE O MESMO ESNOBA DIZENDO QUE SÓ COME PICANHA ARGENTINA, TEM APARTAMENTO NA PONTA D AREIA, UMA FROTA DE VEÍCULOS LUXUOSOS, APESAR DE ORIGEM HUMILDE ATÉ POUCOS TEMPOS ATRÁS. INFELIZMENTE OS INCAUTOS LENDO A SUA MATÉRIA OU “INFORME PUBLICIÁRIO” ACREDITAM NELA POIS O SEU BLOG TEM CREDIBILIDADE. PELO MENOS ATÉ AGORA.

    Resp.: E é exatamente para manter a credibilidade que põe a categoria.

  7. O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ, TU NEM CONHECE A CIDADE MAIS COM A GRANA NA MÃO FAZ UMA BABAÇÃO DE FAZER ESPUMA.

    resp.: Você não viu a categoria do post? “Informe Publicitário?”. Está lá, bem claro.

  8. Isto não passa de uma campanha de marketing. A verdadeira situação do município não é esta que está sendo contada por ele neste jornal. É ano de eleição, tenhamos muito cuidado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *