8

O candidato Tadeu Palácio…

Palácio ainda espera a retribuição de Flávio Dino

Primeiro a se lançar como pré-candidato no grupo formado pelos esquerdistas PCdoB e PSB – incluindo também o tucanista PPS – o ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) silencia.

Nos últimos dias, deu-se como ceta a aproximação deste grupo à candidatura do deputado federal Edivaldo Júnior (PTC), mas Palácio silencia.

Holanda Júnior conseguiu uma proeza com forte repercussão na eleição: atraiu a simpatia do PDT, todo encastelado na administração municipal.

Mas Tadeu Palácio silencia.

Com o apoio do PP, Tadeu deverá falar na hora certa, mas há uma convicção:

Será candidato a prefeito de São Luís…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR
    É necessário reconhecer o homem, seus fundamentos, princípio e senso humanitário. Há que se fazer uma revista àqueles que se predispôem ao entusiasmo do compromisso político. Compromisso com o povo, que destaco ser, muito perigoso, faca de dois gumes.
    Outrossim busco nesse contexto, uma reflexão para fazermos referência ao status atual da política que ampara e governa o povo do Maranhão. Não deixemos de reconhecer os esforços feitos junto à construção de tão complexo Estado, bem como a carência de um gerenciamento mais técnico, de pulso e experiência para o fututo pleito.
    Estamos vivendo o momento da transformação do todo, basta a isso salientar as “caras novas” que emergem na política maranhense em mandatos de Deputados, Vereadores e Agentes Políticos. Muitos deles bem jovens.
    Queremos pois ratificar, sabedores que somos da alternância linear, oriunda da própria base do governo e que tem seu tempo vencido pela própria história e “estórias”! Portanto, trago à tona, o nome que tem a cara dessa nova era, que representa essa juventude com gosto de trabalho. Que representa o homem do campo, o empresariado, o aposentado, o desportista, a classe operária, artística, os especiais, enfim… Nome que tá na boca dos taxistas, “rádio peão” de todo conglomerado urbano. Verdade seja dita: De Norte a Sul do Estado, por onde trafego na minha missão de técnico, Administrador Rural, formador de opnião, não há o que se discutir, não há que se falar em vício político e inquietude administrativa.
    Luis Fernando, nome suave, homem conhecedor da causa pública, destacado, premiado, homenageado e reverenciado pelo povo que fez emergir em índices, quando esteve à frente da prefeitura de São José de Ribamar. Esse deve ser sinceramenteo nosso governador.
    O Maranhão agora vai, mas com Luis Fernando, irá muito mais. Como Cristo mesmo afirmou por direito: Dai a César o que é de César.
    Luis Mário Oliveira
    (Adm.Rural, Poeta, Prof.Ioga e Ator)

  2. Deixa o kra quieto, ele tem experiencia e sabe trabalhar, na hora certa ele vai falar. Nao aceitou ser mandado por nenhum grupo, apesar de saber q precisa de grupo p governar. O velho Jackson que Deus o tenha deu as costas para Tadeu e para Clodomir Paz, isso mesmo, esse Clodomir que pousa ao lado de Castelo, foi Tadeu que ficou ao lado dele quando todos do seu partido (pdt) deram as costas p Clodomir, inclusive o “mui amigo” jackson, Caostelo prefeito de slz (ex-porto do itaqui) e demais historicos do pdt. Clodomir nao se elegia nem p sindico e Tadeu levantou a mao dele e confiou no partido PDT ate ser traido.Tadeu nao e nenhum santo,mas minha cidade sao luis era bem melhor na epoca dele. Que renove com edivaldo ou outro nome mas Castelo nunca mais. cansamos de chibata! Oh povinho da memoria curta…

  3. Meu querido Fernando Nonato alguem aqui esta falando de postos de gasolina? Esta se falando de candidatura, e por um acaso ele não coisas pela nossa cidade? Você ja ouviu algo de bom que o atual prefeito tenha feito? Por favor não tem oque fala mesmo fica falando idiotice.

  4. AH TÁ, ESSA É A VONTADE DOS TEUS PATRÕES, MAS ELES SE LASCARAM TODINHOS…
    EDIVALDO VAI METER UMA TACA NESSA MACAXEIRA PODRE E NESSE CASTELO ASSOMBRADO. E DE TROCA CALAR A BOCA DESSE ZÉ SATANES JUNTO COM ESSA ROSMIGANA…

  5. Estamos com Tadeu e na hora certa tudo vai dar certo, neste período se especula muita coisa de um ou de outro candidato, isso faz parte do jogo político é a hora que todos querem aparecer e mostrar força politica mais todos sabemos e até admiramos a trajetória politica do jovem Edvaldo Junior que certamente irá tomar a decisão correta quanto sua candidatura sabendo ele que sua hora ainda vai chegar e não irá ultrapassar as etapas de sua trajetória politica por conta de pequeno grupo que sempre esta enchendo a cabeça dos bons políticos a tomarem decisões precipitadas e assim dar um passo negativo em sua trajetória política, POR ISSO VAMOS TODOS COM TADEU NO MOMENTO O ÚNICO COM EXPERIENCIA QUE REALMENTE TEM CONHECIMENTO DE ADMINISTRAÇÃO PUBLICA e no futuro quem sabe o Edvaldo Junior venha a ser uma boa opção para nossa cidade.

  6. Vamos aos fatos:

    1º – Tadeu era um simples vereador e graças ao PDT chegou a vice-prefeito e posteriormente a prefeito.

    2º – Qd prefeito se aliou a Castelo, tanto é que Tati, sua ex-mulher, foi 1ª suplente de Castelo quando este foi candidato a Senador.

    3º – Saiu da Prefeitura e abandonou o PDT e a oposição, e se bandeou pro lado do grupo Sarney, chegando a ser Secretario de Turismo.

    4º – Traiu a oposição crente que ia ser o candidato do grupo Sarney, mas como todos já sabem que ele é TRAIDOR, foi jogado pra escanteio.

    5º – Agora ele volta como um santinho e com o rabinho entre as pernas, posando de oposição e querendo que todos se unam em torno da candidatura dele.

    O que acontece é que ninguém em sã consciência confia nele, ele é mais falso que nota de R$ 3,00. Todos sabem que ele é TRAIDOR, já foi Jackson e o traiu, já foi Castelo e o traiu, ja foi Sarney e traiu.

    Mas enfim, tomará que ele saia mesmo, pq sozinho, vai ser o grande fiasco dessa eleição.

    Terá o final que todo traidor merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *