7

Thiago Aroso vai ficar na Câmara de Paço do Lumiar…

Thiago Arôso na Câmara Municipal

Ao contrário da especulações iniciais, o agora vereador Thiago Arôso vai permanecer na Câmara Municipal de Paço do Lumiar e concorrer à reeleição no exercício do mandato.

-Gosto da vida parlamentar e sei que aqui na Câmara posso ajudar e muito a prefeita Bia Venâncio, já que a sua bancada de sustentação está mais fortalecida e temos muito trabalho – afirmou Arôso.

Ele tomou posse sexta-feira, na vaga aberta com a renúncia do foragido Júnior do Mojó (PSDB), acusado de assassinatos e fraudes na venda de terrenos.

Thiago garantiu que fortalecerá a bancada de apoio à prefeita Bia Venâncio (PSD).

Articulando no Legislativo, a sustentação necessária para o sucesso da administração.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Diante dos novos acontecimentos e do rumo que a história político-partidária de Paço do Lumiar vem tomando, espero que aquela que se intitula “A OBSERVADORA” reveja seus conceitos sobre o não tão nobre vereador Thiago Arôso.

  2. Esse tá rindo crente que vai continuar enganado o povo junto com sua Mamuska. Vai cair do cavalo Thiaguinho.

  3. valeu! agora a câmara está completa e bem representada com novo vereador principalmente quando o vereador tem realmente compromisso com nossa gente tiago vc meu amigo tem experiência como parlamentar do legislativo eita menino vc tem visão de futuro faça o o melhor porque vc sabe fazer e muito bem.votos de boas vindas.

  4. paço do lumiar nesse sexta-feira amanheceu mais cheio de esperança na câmara de vereadores pela posse do vereador que tem feito diferença nesse município quero da minhas boas vindas ao ilustre vereador Thiago Aroso eu tenho certeza que essa casa irá ser bem representada esse jovem parlamentar vai defender os interesses do povo.parabens thiago e os vereadores o município só tem a ganhar.

  5. Gente eu estava lá e vir como o vereador Thiago Aroso é querido pelo povo foi muita emoção esse jovem vereador tem futuro ele tem que ser prefeito dessa cidade ele está preparado é muito inteligente é competente pra assumir qualquer cargo meu nobre vereador vai nessa força vc merece está novamente nessa câmara de vereadores.parabéns meu vereador DEUS TE ABENÇOI E LHE DÊ CADA DIA FORÇA E CORAGEM PARA VC TRABALHAR PELO NOSSO MUNICÍPIO PORQUE COMPETÊNCIA VC TEM DE MAISSSSSSSSSSSSSS.

  6. Essa Bia tem reza forte e dinheiro p da p Nelma Sarney. Não cai nunca a casa dela, e, ainda vai ser reeleita.kkk

  7. Essa Prefeita de Paço do Lumiar consegue ser pior do que o João Castelo, eita município que não leva sorte com prefeito!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *