9

Soliney Silva, o machão…

Soliney Silva: com ele, é na porrada

Ele tem fama de ser esquentado e não levar desaforos pra casa.

Conta  a história que agrediu um colega deputado em pleno gabinete de um forte empresário da comunicação e partiu pra cima de outros no gabinete de um secretário de estado.

Soliney Silva é assim, mais homem do que todos.

Agora, resolveu tirar satisfações com o vice-governador Washington Oliveira (PT).

Acusa o petista de estar por trás da manifestação de professores em Coelho Neto, segundo revelou o blog de Gilberto Léda.

Usou com Oliveira o tradicional bordão “você sabe com quem está falando?”.

Como Oliveira nem precisava saber, e o tom ameaçador o incomodou, o governador em exercício decidiu desligar o telefone, o que o irritou ainda mais o prefeito.

O problema é que as questões envolvendo Soliney Silva não podem ser resolvidas apenas no braço.

O que ele precisa é mostrar capacidade de diálogo e de administração.

E, na porrada, esta capacidade jamais será exaltada…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Muito bem, Ele demosntrou que é da turma de Paulo Neto, o pistoleiro do prefeito presidente Vargas.

  2. Sim, mas o povo de Coelho Neto escolheu, um acara desse pistoleiro, ele é da turma do Paulo Neto, ok, cuidado, ainda tem muita coisa oela frente, viu, que é seu representante povo de Coelho Neto!

  3. ESSE SOLINEI [E DO TIME DOS MAL ENCARADOS DEPUTADOS COMO stenio resende dos cocos baba;uis, camilo fogueiredo,rigo teles e marcos caldas.

  4. O Soliney tem uma doença grave que lhe provoca dores insuportáveis e enxaqueca ídem , doença incapacitante . Revoltado ele passa por cima de tudo e de todos , mente , trapaceia , vingando-se do mundo .

  5. Soliney agiu de maneira certa, ele foi agredido e revidou..
    pena que como sempre o Américo de Sousa, causador de tudo isso não estava lá pra pegar uma porrada.
    aff !!

  6. Solinei Silva é prepotente, grosseiro e mal educado. Pensa que é mais do todo mundo. Queria que ele levasse umas porradas, só assim aprenderia.

  7. Embora fora do assunto, anote ai meu caro Marco: o Dep. Edivaldo Junior, convida a imprensa para a coletiva que concederá, nesta terça feira, dia 03 de abril, as 9:00 horas na sede do PTC, sito a Av.Mal.Castelo Branco, Edif. Comercial Lisboa, S.Francisco. Vá lá.

  8. FALANDO EM VALENTÃO, O GENRO DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA HOJE FOI AS VIAS DE FATO COM UM IRMÃO ,TUDO POR CONTA DE UM CALOTE QUE O GENRO DEU NO IRMÃO O IRMÃO SAIU DA CASA DO GENRO COLOCANDO FOGO PELAS VENTAS E FALANDO QUE VAI COLOCAR A BOCA NO TRAMBONE E QUE O BARULHO VAI CHEGAR EM COLINAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *