2

PRTB terá que buscar novos “puxadores de voto”…

Caldas ficará inelegível com a posse do irmão no governo

O suplente de vereador Augusto Caldas (PRTB) vai ficar inelegível a partir deste sábado, dia 7, quando começa o período vedado para que candidatos ou parentes de candidatos assuma mandatos de governador ou prefeito.

Augusto é irmão do governador em exercício, Marcos Caldas (PRB), que assumiu ontem e ficará no posto até quarta-feira.

 – O Augusto Caldas entendeu o meu momento. Este é um momento ímpar na minha carreira política e eu não poderia desperdiçar por causa de uma eleição de vereador. Ele é novo, terá ainda novas oportunidades em outras eleições – justificou o novo mgovernador, em entrevista após a posse.

O suplente de vereador era tido pelo PRTB como principal puxador de votos nas eleições deste ano.

Sem ele, o partido presidido pelo indefectível João Câncio terá que buscar outros nomes para garantir vagas na Câmara Municipal.

E tem menos de dois meses para conseguir…

Post alterado às 10h do dia 06/04 para correção de informação

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Marco, Augusto Caldas é um importante nome do PRTB e não do PRB, e fará falta neste pleito pela representatividade, pela idéias, por seu trabalho na construção da chapa de candidatos a vereador, mas quanto a questão de votos acirra se a disputa pois o PRTB, tem em seu quadro nomes como Aurélio, Iranildo Costa, Manga, Ciro Nolasco, Irmão Domingos, Jean Marry,Cesar Mendes, Geraldo Franco, André Martins, Fábio Borges, João Maracanã, Sandro Santos, Carioca, Ednaldo Neves, General, Genival, F. Silva, Sd Nogueira, Roberto Campos, Marcelo Poeta(eu) entre outros, todos já candidatos testatos a maioria com mais de 1.000 Votos.
    Seguramente o PRTB fará 2 novos vereadores para mudar a cara desta inerte Câmara Municipal.

  2. Caro Décio,

    (…)

    Resp.: Pois mande a correção pra ele. Não é aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *