8

Roberto Rocha é o quinto elemento…

Roberto Rocha: em busca da convergência

O que todos esperavam aconteceu: o ex-deputado Roberto Rocha lançou hoje a sua candidatura a prefeito de São Luís pelo PSB.

Ele se junta aos já lançados Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e Edivaldo Holanda Júnior (PTC) – alías nenhum deles presente na entrevista, na Assembleia Legislativa.

O próprio anfitrião tratou de incluir também o ex-deputado Flávio Dino (PCdoB) no grupo de candidatos. 

Mesmo assim, todos têm o discurso da unidade na campanha, com a escolha de um candidato único, definido pelo critério do que o socialista chamou de “convergência”.

A convergência defendida por Rocha – embora não tenha ficado exatamente claro o que isso signifique – se sobreporá até às pesquisas de opinião pública.

– Tem que ter convergência de interesses em São Luís, nas eleições estaduais e com o plano nacional – disse ele, tentando explicar que o candidato terá que definir se quer agora ou mais tarde.

Mais ou menos isso…

– Mas todos não têm interesse nas eleições de São Luís e nas eleições estaduais, relacionadas com as eleições nacionais? – perguntou um confuso titular deste blog.

Roberto Rocha conversou, conversou, mas não esclareceu muito bem como se resolverá toda a equação da convergência.

E o grupo de Flávio Dino segue rumos às convenções, cada vez com mais candidatos.

Todos à espera da convergência de interesses…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. ESSE AI É OUTRA ESPONJADA CRIADA E ARQUITETADA PELA FAMILIA SARNEY, PENSA QUE ENGANA QUEM, ESSE SEMPRE E ETERNO TRAIDOR..

  2. Filho do maior ladrão da história do Maranhão, que até hoje vive da robalheira do pai. Agora voltou pros braços do chefe do pai.

  3. Esse é um dos grandes parasitas da politica maranhense, nunca trabalhou e vive as custas da herança conseguida com ajuda de Sarney que colocou o pai dele como governador, é igual a Zé Reinaldo.

  4. Roberto Rocha é o que demonstra preocupação com a cidade. Portanto, o mais preparado!

  5. Marco,

    Você poderia me informar se o Israel Ferreira se desincompatibilizou? É candidato a vereador em São Luís?

    Resp.: Sim, é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *