2

Famem realiza novo seminário eleitoral…

Marreca fala aos prefeitos durante o seminário em SL

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, prefeito Júnior Marreca (PV), convida para o seminário eleitoral de Caxias, nesta quarta-feira.

Segundo Marreca, os seminários são uma oportunidade de os gestores que irão disputar as eleições de outubro tirarem as dúvidas quanto à campanha.

Já foram ralizados eventos como este em São Luís, Itapecuru-Mirim e Imperatriz.

Semana passada, Marreca esteve em Imperatriz, onde foi recebido pelo prefeoito Sebastião Madeira (PSDB) e gestores da região tocantina.

– Foi um evento de grande sucesso na região tocantina. Nosso objetivo é realizar evetnos como este em todas as regiões – frisou o presidente da Famem, referindo-se à participação maciça dos prefeitos da região.

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Walter, se realmente vc não entendeu paciência, trazer gente de fora alegando que aqui não tem gente capacitada para falar sobre o assunto e no minimo, de sua parte ,desconhecimento da capacidade de seu povo. UMA LASTIMA PRECONCEITO PURO MEU CARO.

  2. Bom dia, grande Marco. O que vou escrever é desagradável mas precisa ser dito. Assisti à última palestra em Imperatriz e me senti desprestigiado com tamanho despreparo de alguns palestrantes. Tem um rapazinho novo, parece que advogado, que não vou citar o nome, que misturou os assuntos sobre propaganda eleitoral e não esclareceu nada. Saí de lá com mais dúvidas que antes. Peço ao prefeito Júnior Marreca que invista um pouco mais nos palestrantes e, se possível, traga profissionais de renome nacional. O serviço será mais bem prestado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *