14

Ricardo Murad: “Washington certamente estará no 2º Turno”…

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, tem convicção de que o agora candidato do PT a prefeito, Washington Oliveira, estará no segundo turno das eleições em São Luís.

– Nós temos levantamentos que nos garante a presença de Washington no segundo turno – afirma Murad.

O secretário, que deve compor a coordenação de campanha de Oliveira, tem uma justificativa pragmática para sua afirmação.

– Nenhum dos candidatos lançados pelo grupo de Flávio Dino (PCdoB) conseguiu polarizar a disputa contra o prefeito João Castelo (PSDB). A polarização é entre Castelo e Washington – diz Murad.

Para o secretário, tudo indica que será Flpávio Dino o candidato do grupo, único que pode embolar a disputa com o prefeito e o candidato do PT. Mas, para ele, será Washington e outro no segundo turno.

Flávio Dino dá sinais de que entrará na disputa. Mas, independentemente de quem seja, este candidato disputará contra Washington uma segunda rodada de votação. Para isso é que vamos iniciar já o trabalho de montagem da aliança que vai levá-lo à vitória – disse.

Washington Oliveira deve liderar uma coligação formada por PT, PMDB, PSD, PTB, PV, DEM, PSC, PR e vários outros partidos…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. O RICARDÃO E ASSIM MESMO GOSTA DE SOLTAR PIADAS SEM GRAÇA, E SÓ PRA DISTRAIR UM POUCO.

  2. Este adivinho tem sempre feito previsões alusinadas que nunca derão certo. O candidato macaxeira além de despreparado e inexperiente, representa o atrazo do Maranhão. Não é um corajoso mas um desavergonhado que sabe que não representa nada para a famìlia que o esta usando como vasilha de pouca vergonha. Vão te enterra mais macaxeira insoça, e vc guru maluco vais ter que engolir mais peia da ilha rebelde.

  3. Ricardo deve cuidar de é de coroatá, pois sua esposa, tereza murad caminha para mais uma derrota no municipio. Ele é que deveria se candidatar lá e ia vê o vexame que ia passar. EM COROATÁ MURAD NUNCA MAIS.

  4. O Ricardo deverá usar a mesma estratégia que o elegeu, comprar votos, afinal essa é sua especialidade.É bem provável também que chame o seu fiel escudeiro Fábio Camara para pagar contas de Associações de Moradores. Essa é única possibilidade de levar om seu candidato para o segundo turno….Há…ia esquecendo, ainda tem o dinheiro desviado do Estado através da ONG. BEM VIVER para bancar toda essa farra.
    Mesmo ASSIM, não sei se seria tão SIMPLES.

  5. NAO DEVEMOS SUBESTIMAR CANDIDATURA DE NINGUÉM. MUITOS CANDIDATOS QUE APARECEM COM PESQUISA INICIAL DE 3% CHEGAM AO SEGUNDO TURNO. DEPENDE DE ESQUEMAS, ESTRATÉGIAS E APOIO DE QUEM TEM PRESTÍGIO. ELEIÇÃO PARA PREFEITO É DIFERENTE DE TODAS AS OUTRAS. MAS O SR. RICARDO NÃO CACIFE PARA PROJEÇÕES SEGURAS POIS, ELE MESMO TEVE UMA VOTAÇÃO INSIGNIFICANTE QUANDO FOI CANDIDATO.

  6. Sim, eu até posso acreditar que Washington vá disputar um segundo turno, porém, à custa de MUITA COMPRA DE VOTOS, isso sim, aonde o grupo Sarney é especialista. Será que foi isso que Murad quis dizer?

  7. Vai cuidar de Coroatá tratorzão… Que lá, o negocio tá feio pra ti… Te sai de cerca podre!!

  8. nao tem sentindo, nem ele nem o partido dele,nem a coligacao dele tem votos em sao luis.

  9. Pronto, se o boneco de olinda falou vai acontecer. Afinal ele e´ o maior lider politico de Sao Luis. Tem cada uma, se manca Trombadao…

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi a piada do ano.

    A macaxeira vai ser frita no 1º turno, não chega nem a 10%.

  11. Não sei pq todo esse carnaval. O PT nunca teve (e ainda não tem) força política na Ilha Rebelde. Nem quando era oposição a família Sarney, imagina agora quando ao lado da mesma, perdendo toda sua identificação original. O resultado de tudo isso iremos ver dia 07 de outubro…

  12. será mesmo que eles acreditam nessa candidatura do cara sem voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *