5

Luís Fernando representa Roseana na Sudene…

Luis Fernando: representante oficial do governo

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, é o representante oficial da governadora Roseana Sarney (PMDB) em todos os eventos do governo, no Maranhão e fora dele.

Ontem, por exemplo, ele participou, em Recife (PE), da reunião dos governadores com a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

Luís Fernando representa Roseana por um motivo lega.

O vice-governador Washington Oliviera (PT) é candidato a prefeito de São Luís. Nesta condição não pode, desde o dia 7 de abril, participar de nenhum ato oficial do governo, sob pena de tornar-se inelegível.

Como Roseana estava em Brasília, desde quarta-feira, coube ao chefe da Casa Civil tratar dos assuntos do Maranhão na reunião da Sudene.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Como Sempre nas reuniões que servem para discutir possiveis benefícios para o MA a Governadora se dá o luxo de nao ir – e é so verificar alguns dos encontros de governadores nos ultimos meses em que ela foi a única que nao foi, ou seja o Governador do MA nunca vai a esse eventos- porém quando é para os EUA aí sim…ELA VAI……
    por essa e outras que o MA continua sendo o “ESTADO MAIS MISERÁVEL DO PAÍS”, enquanto em outros estados os Governadores Lutam por recursos e conseguem…aqui…baste se reeleger…e sustentar apadrinhados realimentando “o sistema”…e o povo???????

  2. A governadora confia no Luís Fernando pois sabe da sua competência e lealdade é preparado para representa-lá em qualquer que seja o evento oficial do governo, diga-se de passagem é popular e receptivo. Marcas de um grande líder.

  3. Interessante como a GOVERNADORA do “melhor governo da sua vida” não tá nem aí para governar. Ela passa a sua responsabilidade para todos os demais secretários, em especial o Luis Fernando. Será que a saúde dela tá assim tão abalada que não a permite governar, ou será que isto é mesmo irresponsabilidade devido a jogatina e as noitadas?

    Que falta de interesse com o Estado!!!
    Que desrespeito com seus eleitores!!!

    Cadê vodê governadora, que até agora não se pronunciou sobre o caso de seu amigo Décio???

  4. Roseana tá de parabéns! Mandar Luis Fernando representá-la na reunião do Condel/Sudene, foi uma atitude mais que acertada. Com a criação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, para cuidar do combate à pobreza, era o que tinha tudo a ver. Aliás, Luis Fernando é exemplo nesse segmento. Como prefeito de São José de Ribamar criou o modelo para que o Maranhão siga. É só colocar mesmo em prática. Com certeza vai dar certo. Principalmente pelas informações que temos, que será coordenado por ele.

  5. Ou seja, o negócio dela é viajar e deixar o governo dela nesse “seja o que Deus quiser”. Muita irresponsabilidade. Mas isso ta acabando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *